sábado, 6 de novembro de 2010
Da Prancheta
200 - É o número de partidas de Marcelinho Huertas na Liga ACB espanhola. Neste domingo ele atingirá a marca contra o Valencia. Em seis temporadas, o armador tem médias de 8,4 pontos, três passes e 8,2 de eficiência, além do título da temporada passada e a liderança em assistências no atual campeonato. Em seu terceiro clube (DKV Joventut e Bilbao antes), Huertas é considerado o melhor de sua posição na melhor liga europeia. Legal, não?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Marcelinho Huertas é o melhor armador brasileiro que já vi jogar (desde o fim da década de 70). Gostava muito do Nilo também, assim como o Maury. E Tiago Splitter o melhor pivô brasileiro de todos os tempos.
Para jdinis, o melhor pivô brasileiro de todos os tempos é o Ubiratan. O Splitter tem tudo pra chegar lá, mas ainda falta.
Essa é uma boa discussão, arthur e jdinis.
Fabio
Eu concordo plenamente. Foi quem deu ritmo ao Brasil no mundial da Turquia.
Fábio, só uma correção: o Caja Laboral joga no domingo.
Eu estava vendo o jogo do Miami ontem e nitidamente eles precisam de um armador que controle melhor o jogo. O Lebron tem jogado como armador em vários momentos e não tem dado muito certo. E como eles não têm muito dinheiro para contratar um jogador mais badalado, o Huertas não seria uma boa opção?
Jander,
O Marcelinho Huertas é bem conhecido la no Miami Heat, onde treinou em 2004 e teve uma longo papo com o Pat Riley, que gostou muito dele. E disseram naquela epoca que estariam de olho nele la na Europa.
Concordo com voce que ele encaixaria muito bem nessa equipe, onde o Arroyo é mais um jogador "matador" e não "armador" que é o que eles precisam.
Agora, eles precisam pagar uma multa recisoria ao Baskonia (Caja Laboral) e oferecer um bom contrato pro Huertas, senão ele fica la pela Europa onde está muito bem em todos os sentidos.
Abs,
Jdinis, corrigido.
Pessoal, essa discussão do huertas no miami dá sempre mto caldo, não?
Fabio
Eu acho que o Rauzinho é muito melhor!,
Melhor de banco...hahahaha
Nem o papai vai conseguir colocá-lo na vaga do Huertas.
Realmente a multa recisoria não vai ser brincadeira... mas o Huertas seria excelente para o Heats...
Durante aquele torneio da Nike em NY, o Marcelinho Huertas comentou que não iria p. NBA p. "ser apenas +1". essa declaração, os chatos de plantão o criticaram, chamando de arrogante!
O que, p. mim, ele esta mais do que certo! Na Espanha ele esta muito bem... completamente adaptado...
Falando nisso, saiu ontem no site espanhol solobasket umA matéria sobre ele escrita por Sito Alonso! Muito interessante explicando/localizando bem a figura, o que representa o Marcelinho no atual basquete espanhol!
http://www.solobasket.com/contenidos/secretos/marcelinho/huertas/sito/alonso/c-25636.html&rss=true
Abs
Postar um comentário