"Eu sou capaz de pontuar no garrafão. Não quero dizer que se ganha somente no ataque, mas quando você tem um jogador dominante, deixe-o ser dominante. E eu sou dominante naquela área. Acho meio inadmissível que tenha recebido apenas dez bolas durante o jogo de hoje (ontem)"
A frase, dita ontem após a derrota de 92-88 para o Boston Celtics, é de Dwight Howard, um tanto quanto infeliz com o técnico Stan Van Gundy, do Orlando. D12 reclama de seus touches e da incapacidade de seu time em colocá-lo no jogo. Tá aí um problema que o Orlando precisa resolver com urgência. Com o "jogador dominante" no garrafão, os Magic têm sido sugados por Glen Davis.
4 comentários:
Se acha pouco ele hein, se fosse o Shaq mesmo com todos os seus feitos o pessoal cairia em cima
coitado.... subiu. Manda ele descer da medíocridade dele. Pra quem nunca ganhou nada e tá pastando com Perkins e Glen Davis na marcação tá falando muito grosso...
Concordo com todos aqui mas vale lembrar também que realmente a tática do Stan Van Gundy é ridícula. Ficar chutando bola de três o tempo todo? Bola na man do Hedo Turcuglu? Do JJ Rednick? Põe a porra da bola na mao do Howard, se ele fizer ótimo, não é para isso que ele é o All-Star? Eu lembro do Stan no Miami, outra tática ridícula, o Wade mal fazia 20 pontos por jogo e ele insistia em por a porra da bola na man do Antonie Walker! Kra, é de matar essa cópia mal feita do Mario. Adorei o Shaq ter humilhado o Stan.
Vamos ver ... eu acho que falta muito pro D12 ser ainda uma máquina ofensiva. Defensivamente ele ja ajuda demais, porém pra mim, ainda não é soberbo.
Mas a mídia vende isso, os fãs compram e ele mesmo compra.
É esperar.
E boa sorte pra ele hoje a noite com sua 30 bolas.
Postar um comentário