segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Quem será?

"Basquete feminino para os clubes será difícil. Uma empresa que apóia três times vai sair. Não vai dar pra manter o nível. Vai ser duro!"

A frase do Twitter é de Ricardo Molina, diretor da Unimed, que coincidentemente patrocina Catanduva, Unimed e Ourinhos. Será que a empresa de plano de saúde sairá da modalidade? Comente na caixinha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Se essa empresa for a Unimed, então podem se preparar, pois em Americana, além da Unimed, quem investe no basquete feminino é a prefeitura e sendo assim, o nível do time com certeza cairá muito. A prefeitura não irá bancar o time sozinho. Lembrem-se que agora, além das muitas modalidades que a prefeitura mantém, a cidade terá em 2011 dois times de futebol.
Sei não! Se essa notícia for verdade...será o fim do basquete feminino!

Anônimo disse...

Bala, Como vivem os dirigentes esportivos que não tem uma fonte de renda? Pois numa Federação e numa Confederação não e permitido pagar salario ao Presidente, certo?
Abs

Anônimo disse...

Fabio, mais uma vez você estava certo! A Unimed não vai mais investir no basquete feminino.Informação dada hoje! E agora Americana, Ourinhos e Catanduva?