quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aperitivo

Na última parada antes do Jogo das Estrelas acontece hoje (e com transmissão do Sportv às 19h) o duelo entre Franca e Flamengo (9-2) pelo NBB3. Por trás da partida, uma oportunidade para a imprensa acompanhar um jogo valendo na capital do basquete e uma prévia do que deve ser a festa do final de semana.

Confesso a ansiedade para ver o duelo entre os armadores (Hélio e Fred pelos rubro-negros, Penna e Benite pelos francanos) e quem conseguirá deter Marcelinho, que anotou incríveis 43 pontos na vitória do Flamengo contra Araraquara nesta terça-feira. Lembro que David Teague, Fred Duarte, Jefferson William e Wagner não atuam pelos cariocas.

E aí, quem será que vence o duelo entre francanos e rubro-negros nesta noite? Comente na caixinha? Acho, sem dúvida, que será um ótimo aperitivo para o Jogo das Estrelas deste sábado!

9 comentários:

Anônimo disse...

jogaço. Mesmo desfalcado, aposto a louça do almoço no Flamengo.

Victor Dames disse...

Porque não atuam? Jefferson e Wagner estão contutndidos, pelo que sei, mas Teague e Varejinho? Suspensos ou machucados também?

Abraços!

fábio balassiano disse...

David Teague e Fred Duarte ainda não estavam inscritos no NBB na data original do confronto (30 de outubro). Como a partida foi remarcada em função da participação dos rubro-negros na Liga Sul-Americana, eles não podem atuar hoje

Abs.

Victor Dames disse...

Depois que perguntei, li essa notícia na boa seção de basquete do site do Flamengo. De qualquer jeito, valeu pela informação. Abraços!

Duda 11 disse...

Por causa dos desfalques, acredito em Franca, mesmo com todas as oscilações da equipe no campeonato! Abs

Clóvis Rafael disse...

Mesmo em Franca vai dar Flamengo... É mais time, mais consistente e tem mais craques!!!

Anônimo disse...

Clóvis Rafael..vc. como vidente é ZERO!

Baita jogo Franca se superou,mesmo sem ter pivos,hj. demonstrou um grande poderio ofensivo.

HÉLIO RUBENS O MAIOR DINOSSAURO DO BASKET BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Pô taxar o HR de Dinossauro é maldade.pelo menos dê uma aliviada..Matusálem!rs

É impressionate quando um Ídolo não tem o time certo de se aposentar,como ele cai na vala comum.Hélio Rubens coloca o pijama e vai cuidar dos seus netinhos..

Anônimo disse...

Qual foi a divulgação para este jogo? O que foi investido para tornar o evento mais atraente para o publico e patrocinadores?
Quem não investe no seu produto não tem retorno!