terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pinheiros vivo

O Pinheiros não se intimidou com o ginásio abarrotado, fez 91-84, diminuiu a desvantagem para 2-1 e precisa vencer Limeira nesta quarta-feira (18h) para se manter vivo na disputa do título Paulista. Grande destaque para o argentino Figueroa (18 pontos), que matou bolas decisivas e conduziu o time da capital à vitória. Olivinha teve 19 e também foi muito bem.

18 comentários:

Anônimo disse...

KD os corneteiros de plantão?

Paulo Tadeu disse...

O TIME DO pINHEIROS FUNCIONOU HOJE POIS O ARMADOR FEZ UMA EXCELENTE PARTIDA,FEZ BOAS JOGADAS, CONTROLOU O JOGO E AINDA PONTUOU, FEZ A DIFERENCIA. ESTA POSIÇÃO QU ESTÁ EM EXTINÇÃO NO BASKET BRASILEIRO FOI LEMBRADA HOJE POR UM ARGENTINO.MAS TENHO CERTEZA QUE TEMOS NOVOS ARMADORES CRESCENDO AI PARA OS PRÓXIMOS ANOS.

Anônimo disse...

Proximos anos!!!armador fez exelente partida? ele fez o que tinha q fazer os jogadores jogaram diferente, tem gente defendendo causa própria geração de armadores, eu veja na base esse ai que o anonimo fala e saco de pancada de argentino, rsrsrsr arma para ele mesmo, na hora que sair da asa de proteção uiiiiiii ,meus amigos e cansativo ouvir o joão marcelo pedindo coração, garra, vibração,rsrsrsrs como se os jogadores não tivessem, o que o jm fez para ganhar o jogo? os jogadores sim atuaram diferente...jm basta vc vende fumaça, pedir coração e com outro seu amiguinho de joinville só falta vc desenhar na prancheta um coração e apontar no tempo, rsrsrsrs amanhã eu quero ver se o sr jm deixa seu ego de lado e não atrapalha novamente os jogadores do pinheiros, pois e nitido que nenhum atleta joga por jm...pessimo!

Vitoria disse...

Pois eh cade a galerinha q corneta de montao???travou o pc???

Anônimo disse...

Resumo da partida:

Foi a melhor até agora do play-off;
Igual até o 3ºperíodo; a vitória do Pinheiros se fez através de dois jogadores, os rebotes importantíssimos que o Morro pegou, e as 4 bolas de três que o Figueroa converteu.Além dos 4 ou 6 não me recordo, que o Morro não disperdiçou. É por isto que no basquetebol, o importante são os detalhes.

Anônimo disse...

O João Marcelo, ficou mais preocupado em afagar e puxar o saco do Shammel, do que dirigir a equipe.

Anônimo disse...

Se o Pinheiros tem intenção de ser campeão do NBB tá na hora de mandar o JM passear. Bota o Shammel (deixa eu falar) como técnico.

Anônimo disse...

Será que são pessoas diferentes ou é o mesmo frustrado que está DESEMPREGADO só fazendo critica ao JM.

Empego se conquista e não se ganha criticando quem stá fazendo seu trabalho....e cidado que inveja cria doença......portanto: vá procurar um médico seu doente!!!

Anônimo disse...

TA COM CHEIRO DE VIRADA ISSO...

Anônimo disse...

O JM é um fracasso como tecnico, o Demetrius esta dando um show, o shamell, esta ridiculo arremessando de qualquer jeito, o marquinhos esta convencido que é o Kobe brian e continua errando um monte. Quem salvou o pinheiros foi figueroa, o Morro e o olivinha, pois arremessam na boa e não forçam jogadas. O limeira tem um time bem equilibrado com banco melhor que o pinheiros. Parece que o time inteiro joga no mesmo nivel, sem falar que são dedicados na defesa. Destaques do limeira: Ramon, Diego, jomathan, eric tatu e alemão.

Anônimo disse...

ahahahha por isso q se vence nos detalhes? essas palavras me cheiram a membro da ct do colocado pelo grego e persistente na gestão do carlinhos, rsrsrsrsrsra vai passear que detelha , basket se defino nos treinos adequados...coisa dificil de se ver, rsrsrsrsr hj se decidio pela atuação dos jogadores do ecp, que foi completamente diferente das oputras partidas, se limeira não se coçar, vejo o time do aglutinador e motivador joão "garra,coração" marcelo ter uma chancinha...rsrsrsrs

Anônimo disse...

tem gente que não sabe o que escreve...

Anônimo disse...

Desde achagada do João Marcelo estava MUITO desconfiado da capacidade deste rapaz pelo que aconteceu no Paulistano. Como Pinheirense, continuo achando a mesma coisa de antes: Falta conhecimento, falta comando ao nosso tecnico, alem dele não ter o perfil do Pinheiros. Nada vai mudar com qualquer resultado, com este elenco e o que ele custa para o Pinheiros, perder é um vexame. A diretoria tem que se mexer. Abç
HD Pinheirense

Anônimo disse...

O parceiro torcedor, esta frase eterna de John Wooden e divulgada pelo Moacir Daiuto, só as conhacem quem é do meio. NO AMOR, NA GUERRA, E NO BASQUTEBOL, O IMPORTANTE SÃO OS DETALHES.

Anônimo disse...

A vida de técnico é assim: Se o João Marcelo tivesse vencido os dois jogos em casa e fosse campeão, seria o melhor dos técnico, se perder, coitado! Já o Demétrius, até então todos duvidavam e criticaram, mas como ele chegou na final e pode ser campeão, aí sim ele é o melhor! Fala sério né gente! Vamos recordar... Limeira teve muita sorte no sistema de disputa e ainda mais cruzando com São José dos Campos, que estava quebrado. Aí pegou um time em condições iguais a ele. Lógico, mesmo assim, teve que mostrar competência para vencer os jogos. Já o Pinheiros, com todos esses problemas citados pelos cornetas aqui, despachou a toda poderosa Franca e lá no Pedrocão(ou vão dizer que isso é para qualquer um?). Sendo assim, os possíveis problemas que Pinheiros possa ter no time, não podemos criticar e achar que em alguns meses será concertado. Prova disso é a seleção brasileira! Portanto gente, vamos valorizar a classe dos técnicos e deixá-los trabalhar. Além do dinheiro e muito dinheiro por sinal, um grande e potente time precisa de tempo e compreensão. Vamos crescer e aprender a trabalhar e fazer, não a comprar pronto!

Anônimo disse...

Ao amigo q citou Wooden, alguns membros de cts passadas e atuais,rsrsrsrssr desculpe não tem como não rir...deturparam o que ele diz para justificar suas vderrotas...rsrsrsr grande sabio das quadras.....

Anônimo disse...

Pinheiros e Paulistano, podiam se associar, fazer uma seleção e nela ter a melhor comissão técnica que São Paulo já viu. Claudio Fera Mortari, João Aprendiz Marcelo e o
Gustavinho Wikipèdia. Que coisa!

Anônimo disse...

é agora diretoria vamos nos avergonhar até quando? depois de 40 mandem embora o ali jm baba, não tem mais clima....