sábado, 15 de janeiro de 2011

O jogo

O Chicago e o Miami perderam duelos contra times inexpressivos essa semana (para Charlotte e Clippers, respectivamente), mas pouco importa. O United Center vai tremer nesta noite quando os dois entrarem em quadra. São as duas franquias que jogam o melhor basquete do Leste no momento e com dois craques que hoje poderiam estar atuando no mesmo lado (até porque LeBron James ainda é dúvida).

Nas férias, Dwyane Wade disse que tinha verdadeira admiração pelo basquete de Derrick Rose, armador do Chicago, e que jogar ao seu lado seria um prazer. Os Bulls tentaram, mas foi difícil convencer o camisa 3 a trocar a companhia de LeBron James e Chris Bosh. Wade ficou, Rose evoluiu e foi bom para os dois lados (Wade pode ganhar mais um título, e Rose passou a liderar uma grande franquia).

Por isso o duelo desta noite vale tanto. São dois craques, dois momentos fantásticos para os dois times e há boas chances de essa série existir nas semi ou finais do Leste. Em quem você aposta para a partida de hoje? Comente na caixinha!

8 comentários:

Anônimo disse...

eu aposto no bulls hoje o rose e boozer tao jogando muito e vao jogar em casa, ainda mais se o lebron nao jogar

Anônimo disse...

o esporte interativo promete a transmissão !
abraços
beno jundiai s.p

leonel disse...

O melhor basquete do Leste? Bala, onde fica o Celtics nessa?

Baralhão disse...

Sem o Lebron o Heat é muito fraco, ainda mais jogando em Chicago.

fábio balassiano disse...

leonel, o celtics só joga o melhor basquete do leste quando tem o KG.

ao meu ver, claro. e hj tivemos um jogaço no united center!

Abs, fábio.

Heber Costa disse...

Não pensei que o Miami fosse perder tanta força sem LeBron. Se ele não voltar logo, o time pode entrar numa descendente e demorar a se recuperar.

Os Bulls se resumem a uma palavra: Rose. O cara leva o time nas costas mesmo.

Jonathan Soares disse...

Jogo Relamente Foi um Jogão de Basquetee, Rose Evoluio Bastante da Temporada Passada Pra Essa Agora, Nas Bolas de 3 pts, Mas o que Precisa msm, e Melhora Leitura do Joga PraSer um Armado Completoo, ele e esse Time do Bulls Todinhoo MVP 2010/11

Felipe Noronha disse...

Um dos melhores da temporada, se não o melhor até aqui. Ótima vitória do meu Bulls, dei uns pulos malucos em casa, na bola do Korver principalmente!