quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Alto-falante

"Derrick Rose está tendo uma temporada de MVP, sem dúvida alguma. Além disso a liderança tem sido fantástica. A maneira como ele combina seu potencial físico com velocidade e agora com o seu chute é incrível. Ele nunca está satisfeito, quer sempre melhorar em algum ponto, e isso é muito bom para nós"

A frase é de Tom Thibodeau, técnico do Chicago Bulls que se derrete em elogios a Derrick Rose (24,3 pontos e 8,1 assistências), seu armador e craque do time. E aí, amigo leitor, o camisa 1 dos Bulls é mesmo candidato a MVP? Comente na caixinha!

11 comentários:

Joao disse...

Ele é muito bom, melhorou muito da ultima temporada para essa, mas eu ainda nao o considero um armador. Para mim armador faz mais do que fazer ponto, armador controla o ritmo da partida, organiza o ataque e as vezes até a defesa. Tem jogos que é o Tim que pede para o time alcamar, pede a jogada... Mas ainda é um grande jogador e é concerteza o melhor armador em termos de fazer cestas.

Pedro Trindade disse...

STAT é o MVP ! olha a baita diferença que ele tem feito no time do Knicks. Amare ta jogando muito.

Rose é um monstro também, mas acho que ele possui um time mais rodado e mais forte ao seu redor.

Anônimo disse...

Só não acredita que ele pode ser mvp quem não assiste os jogos dos Bulls.
Ele ta um monstro nessa temporada, só não te médias de assistencias maiores pq os Bulls não tem um SG decente, e Deng ainda deve.
Enfim a Nba é feita de queridinhos. Esse ano o queridinho é o Durant, ano que vem quem sabe o Rose cai no gosto e na moda.

Anônimo disse...

O MVP é sempre do time com melhor campanha ou o no max o segundo time.
Exemplo: Spurs lidera a NBA e o Heat fica em segundo. Certeza que ou Wade ou James levam. Independente se Durant está com 40 pts por jogo.
Leonardo CG

Marcos_Galo13 disse...

Poderia sim... Tem jogado muuito!!O time tá conseguindo ganhar muitos jogos sem o Noah, que é um bom pivô... Acredito que mereça o título de MVP...

E o Tom Thibodeau é um excelente técnico... Tranformou o Bulls...
Excelente técnico...
Poderia substituir o Phil no Lakers...

Você sabe de algum nome especulado, pra substituir o PJ?

raul disse...

O Rose realmente esta destruindo a briga Pelo MVP será muito boa esse ano;
Mas deixo uma questão ai,será que o Kevin Love bate o record de D-D consecutivos.
O record histórico é do Stockton com 37 D-D consecutivos na temporada 96-97 o Love ta jogando muito, mas acho que não chega.
Vale um post bala!

Thiago Blasioli disse...

STAT ou Rose pra mim está ótimo...dependendo de como continuar a temporada o D12 e Lebron podem entrar na briga!!

Hugo de Souza disse...

Marcos_Galo13...impossivel...ele é um bom tecnico...mas para treinar os Lakers tem que ser um tecnico com muita personalidade...liderança extrema...é um fato a se penar muito sobre isso...pois...não querendo exaltar...o Lakers, pelo time que é necessita de um excelente técnico.

Lucas disse...

Até poderia pq tá jogando muito! Realmente transformou-se nessa temporada.
Mas não acredito nele não. Pra mim o LeBron leva outra vez.

Duda 11 disse...

Para mim, até agora ele seria o MVP! Perto dele colocaria o Amare...o Spurs tem uma campanha incrível, mas o conjunto se sobressai no time. Mas vamos ver como o Rose se comporta até o final da temporada, pois acho q ele ainda oscila em momentos importantes dos jogos...

PauloRJ disse...

Bala, vai depender muito da campanha, pois o título sempre vai para o jogador de um time que esteja entre as melhoras campanhas.....