sábado, 8 de janeiro de 2011

Alento no ABC

Pior time da LBF no primeiro turno com apenas uma vitória em sete jogos, o São Caetano tem dois ótimos motivos para acreditar que 2011 será bem melhor do que o ano que passou. É simples: estreiam hoje contra Ourinhos às 18h as pivôs Grazi e Nádia Colhado (foto).

Lesionada desde o Sul-Americano com a seleção brasileira adulta e sem concretizar a sua transferência para a França em decorrência disso, a ala-pivô Nádia (13,9 pontos, 1,2 tocos e 10,1 rebotes em 2010), de 21 anos, promete formar com Grazi (enfim recuperada de uma série de lesões) e a veterana Eliane (8,7 pontos e 9,6 rebotes) um dos melhores garrafões do país.

Com deficiências perto da tabela até aqui (o quatro pior em rebotes - média de 34,6), Borracha poderá desafogar Jaqueline (3,4 erros), principal chutadora da equipe com 43,4% e cestinha da competição com 17,6 pontos, e liberar Izabela para atuar na ala. E vamos combinar que um quinteto que conta com Jaquline, Izabela, Nádia e Grazi não pode ser considerado fraco em âmbito nacional.

3 comentários:

Unknown disse...

Espero que o retorno das duas atletas permita que a Isabela possa jogar seu melhor basquete.

O sacrificio que fez pela equipe a prejudicou bastante.

Sorte às quatro

Unknown disse...

Nao deu! Ourinhos passeou colocando 23 pontos de vantagem.

Com a exceçao de Nadia que quase fez um duplo-duplo, as outras jogadoras ficaram aquem do que poderiam render.

Jaqueline só liderou a estatistica de erros [6]. Isabela tbm pouco pode. Graziane ao menos se destacou na defesa com 3 rebotes e 3 tocos.

Plutin conseguiu 14 pontos e 9 rebotes [6 ofensivos]

Anônimo disse...

A Iza precisa decidir mais bolas no ataque. Seu número de tentativas por jogo até aqui é muito pequeno.