sábado, 22 de janeiro de 2011

Que clima?

Não há jogos imperdíveis neste sábado pela LBF, mas se pudesse juro que acompanharia este São Caetano e Catanduva que será disputado no ABC Paulista neste sábado, às 18h. Pouco pela técnica das atletas, muito pelas notícias da semana em relação ao time de Borracha.

Como tudo mundo sabe, São Caetano não continuará investindo no basquete feminino após o Nacional, e, já eliminado do torneio, queria saber com que clima as jogadoras e o técnico Borracha entrarão em quadra para estes três jogos que faltam na competição (depois de Catanduva, Araçatuba e Santo André).

Se já não tinha um público razoável nos jogos em que lutava por alguma coisa, hoje não creio que o ginásio receba mais do que 50 torcedores. É mais um retrato triste do basquete feminino, que perde mais uma equipe, vê jogadoras até então consideradas talentosas sem clube (Nádia, Patricia, Mônica, Izabela e Jacqueline) e não vê luz no fim do túnel.

6 comentários:

Anônimo disse...

Contrata todas Jundiaí!!!!

FÁBIO ALEIXO disse...

Bala, na verdade São Caetano não decretou o fechamento do basquete ainda. Eles vão reavaliar se vale a pena investir. Se surgir algum patrocínio bom, pode ficar. Eles também vão avaliar o resultado.
Como são caetanense espero que consigam. Este prefeito atual José Auricchio Júnior tá acabando com a cidade.

Anônimo disse...

Vamos resgatar o Paulo Bassul.

João Niederauer disse...

Fico triste em saber ,pois das pessoa que trabalham com Basquete Feminino são poucas que não conheço pesoalmenete e São Paulo é o basquete feminino do Brasil.
Se em São paulo está assim imagina em outors estados
Abraço
João anaiederauer

Anônimo disse...

A equipe de São Caetano jogou durante toda competição com 3 meses de salario atrasados e receberam a noticia que a equipe foi extinta após a competição . Queremos nos tornar potencia Olimpica ?

Anônimo disse...

È contrata Jundiaí.
Ai não tem como perder né!
Fica facil, dizer que é´pólo de basquete.