domingo, 9 de janeiro de 2011

Entre os grandes

Vindo de cinco vitórias seguidas, o Chicago Bulls deu uma patinada boa ao perder, nesta semana, para Nets e Sixers. Cheguei a pensar que o time poderia começar uma queda quando vi o Boston no calendário, mas ontem Derrick Rose (36 pontos) colocou as coisas no lugar (vitórias maiúscula por 90-79). A franquia de Illinois agora pega Pistons, Bobcats e Pacers antes de medir forças com o Miami (jogaço do próximo sábado).

Na Big Apple, os Knicks vêm de três vitórias seguidas (as duas últimas contra Spurs e Suns) e disputam a sexta colocação da conferência com o Atlanta Hawks. Até quarta-feira, Amare Stoudemire e companhia testam o poderio do time contra Lakers (hoje à noite), Blazers e Jazz - todos os duelos fora de casa.

É muito bom notar que duas forças da NBA na década de 90 estão de volta à elite da liga. Para se ter uma ideia, Knicks e Bulls não vão juntos aos playoffs desde a temporada 1997-1998 (quando o time de Michael Jordan conquistou o tricampeonato). Quem sabe não é o começo de um novo tempo em Nova Iorque e Chicago.

2 comentários:

Jonathan Soares disse...

Pow Bom ver eles Entre os Grandes Vamos Ver onde eles Chegam Amare Stoudemire e Rose Estão imposivel Joga de Mas os 2!

Renan Rossi disse...

Aí Fabio, dá uma passada no meu blog, diga o que achou, vê se poderíamos criar uma pareceria.

http://nbabrasil23.blogspot.com/