quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A nova de Iziane

Leio no blog do Bert que o time de Iziane já trocou de técnico, e que as companheiras não se adaptaram com a chegada da brasileira e da finlandesa Taru Tukanen.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fabio, esse post é gratuito, cara. Vc provavelmente vai dizer q não foi sua intenção, mas o post se configura como um ataque gratuito a Iziane. Parece torcida contra. O comentário "Que beleza, hein?" é o que dá essa impressão. Já está botando a demissão do técnico e a recepção ruim do elenco na conta dela? Como sabemos que eles têm relação? Quem garante que o mau relacionamento nao seja pura e simplesmente inveja e ciúmes de suas companheiras, tanto com ela quanto com a finlandesa? E o Extrugasa estava mal, muito mal, já antes de Izi chegar, ela era vista com a "salvadora da pátria" ao ser contratada - uma pecha que é sempre injusta e pesada demais para se carregar. O treinador nao saiu por causa dela, mas pq o time não ia a lugar nenhum

entendo que a atitude da Iziane na seleção no ano passado seja "imperdoável", mas fico perplexo pela torcida contra que ela aparentemente conquistou

fábio balassiano disse...

adriano, a demissão do técnico não tem nada a ver com iziane, evidentemente.
o mau relacionamento das companheiras com ela, sim, evidentemente também.
já disse e repito: nada tenho contra a iziane, e muito menos contra o seu jogo, que não considero excelente, mas é efetivo.

as únicas vezes que nos falamos ela foi de uma educação sensacional comigo, e não posso reclamar. mas posso criticá-la por suas atitudes, ou não?

eu, sinceramente, torço por ela, e talvez você se esqueça mas este blog a elogiou três vezes antes de criticá-la neste momento. ver só os ditos "ataques" não é legal, concorda?

insisto: gosto da iziane, mas quando ela errar, a criticarei, assim como já fiz com todos por aqui.

abs, fábio

Anônimo disse...

Fabio, claro que tem o direito de criticar, e não lembro dos elogios a que vc se refere, mas logicamente vc se lembra melhor dos seus próprios posts do que eu. E é muito claro que vc nao tem medo de criticar ninguém, o que é uma característica essencial não somente pra qualquer jornalista, mas qualquer pessoa.

só acho que o comentário induz o leitor a uma conclusão, e que não temos argumentos suficientes para isto. a iziane chegou ao extrugasa há menos de um mês. será tempo suficiente para ela ter irritado suas novas companheiras, ou foram as próprias jogadoras que já estavam no Extrugasa que a receberam mal e não lhe deram uma chance? a nota do Bert não deixa claro, então não dá para tirarmos uma conclusão.

sem mais fatos e argumentos, prefiro dar o benefício da dúvida para a maranhense. principalmente porque o Extrugasa já ia de mal a pior antes mesmo de ela chegar, o que indica que o ambiente já estava pesado e seria difícil conquistar as novas companheiras.

abraço e, como sempre, obrigado pelas palavras cordiais!

Bert disse...

Bem, Adriano, a fonte da minha nota foi a seguinte:

http://www.feb.es/NoticiaDesarrollo.aspx?idNoticia=24783

Não esclarece muito, mas aí está.

Um abraço,

Bert

Anônimo disse...

perfeito, Bert. é isso aí mesmo, e a sua nota não faz mais do que informar exatamente o que está escrito no site da federação espanhola. o que havia me deixado chateado e incomodado foi o comentário extra do Bala, mas já era, acho que nossa conversa aqui nos comentários foi bastante esclarecedora. um abraço aos dois

fábio balassiano disse...

adriano, ok. tirei a frase final, ok?
mesmo não concordando mto, entendi a sua ponderação.
prestarei mais atenção!
abs, fábio

fábio balassiano disse...

adriano, ok. tirei a frase final, ok?
mesmo não concordando mto, entendi a sua ponderação.
prestarei mais atenção!
abs, fábio