segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Vale a pena

Apure os seus ouvidos, chame quem entenda inglês para te ajudar, mas vale muito a pena ouvir a entrevista de Phil Jackson e Magic Johnson, que foi exibida pela TV americana no intervalo do jogo de ontem entre Lakers e Spurs. O técnico fala sobre o desgosto de ver o seu time perder nas finais, da grande diferença entre Kobe e Jordan e como fazer do Los Angeles um campeão nesta temporada. Clique abaixo.

7 comentários:

Unknown disse...

Bala, dá uma olhada no blog do Juca Kfouri (blogdojuca.blog.uol.com.br), que lá tem um email que o campeão mundial Amaury Pasos enviou ao Grego. Depois dessa, era de o Grego pegar o chapéu de vez e se mandar. Abraço, Marcelo.

Unknown disse...

E aí Bala, e quem não fala inglês e não tem nenhum conhecido para ajudar a entender a entrevista? Não dá para você colocar um resumo no blog? Fiquei curioso especialmente em relação aos pontos em que ele fala do Jordan e Kobe e em relação aos Celtics. Quebra esse galho pra gente!

Anônimo disse...

Otimo video Fabio!Sempre bom acompanhar os pensamentos desses dois caras fantasticos.E me surpreendeu o Magic em sua versao entrevistador.Muito bom!
Valeu pela dica!

Anônimo disse...

Otimo video Fabio!Sempre bom acompanhar os pensamentos desses dois caras fantasticos.E me surpreendeu o Magic em sua versao entrevistador.Muito bom!
Valeu pela dica!

fábio balassiano disse...

alvaro, ele diz que o jordan tem maos maiores que as do kobe, mas que ambos, e também lebon james, poderiam facilmente jogar futebol americano.
ele diz que perder uma final é péssimo, e que o gosto amargo ainda persiste sobre a derrota para o boston.

ele acha que o lakers precisa defender melhor para ser campeão, principalmente no garrafão.

ajudou um pouquinho, né?
abs, fábio

Unknown disse...

Ajudou muito, valeu mesmo Fábio, pensei que ele estava falando mais sobre as características técnicas e de liderança dos dois, como eles são a frente do time, mas obrigado por me dar essa força. Um abraço e saiba que aprecio muito o seu blog.

fábio balassiano disse...

alvaro, ele até compara a técnica dos dois, mas diz o mesmo de sempre, que ambos são espetaculares, sabem tudo de basquete, são atletas sensacionais.
essas coisas.
o phil jackson só brincou sobre as mãos pq disse que o kobe teria mais dificuldades como um receiver no futebol americano...

agora, se vc conseguir pegar isso na imagem, ele fica bastante chateado (pra n dizer outra palavra) quando fala do vice-campeonato com o lakers na temporada passada. está muito engasgado, pelo que ele disse.

abs e obrigado pelos elogios, fábio