quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mais uma lição

Acabo de ler a programação do All-Star Weekend, o fim de semana das estrelas da NBA. É uma aula de como atingir o público-alvo e ao mesmo tempo expandir os seus horizontes. O americano John Legend se apresentará durante o intervalo do jogo principal de domingo à noite, bem como o colombiano Juanes (foto), 17 vezes ganhador do Grammy e autor de conhecidas baladinhas pra lá de melosas. O primeiro vem para agradar aos mais velhos (25-46 anos). O segundo, aos mais jovens e aos latinos, um dos nichos que David Stern não se cansa de tentar pescar.

A apresentação dos jogadores ficará por conta de Chris Brown e... Shaquille O'Neal - fora da convocação dos atletas, a liga vai capitalizar em cima do grande pivô, uma figuraça. Além disso, um grupo de dança mostrará as suas habilidades antes do duelo das estrelas.

Outras figuras como Corbin Bleu e Kevin Rudolf (cantores) também estarão lá para entreter o público de Phoenix a partir do dia 13, quando acontece o duelo entre calouros e jogadores do segundo ano. No sábado, o torneio de enterradas e outras atrações serão transmitidas para mais de 200 países.

Será que a LNB está atenta a isso? O blog torce que sim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem que o Grego poderia contratar Tiririca e o cantor brega Falcão para cantar no jogo inaugural.

Anônimo disse...

É melhor que não esteja atento. Provavelmente o presidente da Confederação contrataria a Ivete Sangalo para "levantar poeira", o que numa quadra de basquete, com piso liso, seria muito esquisito.

Anônimo disse...

Caro Marcelo,nao que eu tenha algum tipo de admiracao pela Ivete Sangalo,mas vc nao acha que acabou de dar uma otima ideia?
Quer alguem mais popular que a cantora baiana na musica dita de "radio" hoje em dia?Se tudo o que queremos para o basquete e que se popularize e ganhe mais espaco,levando a Dona Ivete ja seria um bom comeco hein!