sábado, 24 de janeiro de 2009

Mais uma de LeBron James

Adivinha quem salvou o Cleveland Cavs na noite de ontem? Perdendo por 105-104, a bola foi parar nas mãos de LeBron James, que nem teve trabalho para arremessar por cima de Ronny Turiaf (Don Nelson, que idéia é esse de colocar o francês para marcar a última bola?). Quer ver como foi? É só clicar aqui embaixo.



É legal notar o seguinte: 1) A narração é belíssima, e o "he does" do narrador lembra quando Michael Jordan também aprontava das suas (sem comparações entre LeBron e MJ, por favor); e 2) a carinha de coitado de Turiaf, como se estivesse procurando Kobe Bryant, seu antigo companheiro, para salvá-lo.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha... Coitado do Turiaf mesmo, saiu de um time favorito para um decadente.

Mas achei que a escolha do Don Nelson foi boa, o Turiaf até marcou bem, o LeBron que o ignorou porque é fora do sério... Pode ver que o arremesso saiu um pouco pressionado, ele não podia pressionar mais porque senão faria falta e deve ter recebido instruções para não fazer isso.

Anônimo disse...

Na verdade, apesar da NBA.COM ter falado isso também, esse foi o terceiro chute de LeBron n último segundo para vencer o jogo. Os outros dois foram contra o Hornets em 2006 em Oklahoma e contra o Bobcats em 2005.

Os caras do Plain Dealear, jornal de Cleveland estão criticando a NBA por tamanha falta de informação.

fábio balassiano disse...

thiago, quando eu li a informação eu também desconfiei, mas já corrigi no texto.
de fato é uma mancada dupla. deles que erraram; e a minha, que confiei neles sem checar.

obrigado. fábio