domingo, 25 de janeiro de 2009

Será um bom parâmetro?

Lakers e Spurs se enfrentaram pela segunda vez em menos de um mês neste domingo. Agora em Los Angeles, os californianos se recuperaram da derrota por um ponto e sapecaram 99-85 no San Antonio.

Os Lakers relegaram os Spurs a 5-23 nos três pontos, tiveram cinco jogadores com mais de 14 pontos (inclusive o armador Jordan Farmar, que voltou de contusão) e 22 pontos do cestinha Kobe Bryant (foto), que não precisou nem jogar o quarto período, bem como quase todos os titulares angelinos (Pau Gasol foi a exceção). Andrew Bynum também merece destaque com 15 pontos, 11 rebotes e quatro tocos.

Por isso fica a pergunta: será o Lakers um time tão superior assim, como mostra a sua campanha no Oeste (agora a diferença fica em seis vitórias)? Respondam na caixinha!

8 comentários:

Thiago Anselmo... disse...

Não tem como sabermos, pois ainda faltam muitos jogos.
Nao quero fazer uma bela comparação, mas é que o SUNS, era pra ser o time que estaria entre os 6 do Oeste (muitos pensam assim), mas atualmente, o SUNS nem classificado está. Vem de derrota pro NYK, BOBCAST e atualmente, está fazendo um horrível jogo contra o ATLANTA.
No começo do primeiro quarto, o SUNS fez 20x8, mas no final, o placar ficou em 27x26 pro SUNS.

Anônimo disse...

Go Lakers Go!!! Que saudades do Leandro Spurs nessas horas - ele na certa inventaria uma explicação tática do Pops para essa derrota, etc e tal. Na verdade, a campanha do Lakers está saindo melhor que a encomenda, com todas as peças funcionando bem e na hora certa. Talvez aí esteja toda a diferença que se vê na campanha: é um TIME jogando (e com um super coach, claro). 1 abraço a toda a nação Lakeriana! Go Lakers Go!

Anônimo disse...

cade o covarde do helinho?
Fabio por que voce nao entrevista ele? Vamos ver o que ele tem a dizer da gravata, de ficar tentando trazer os arbritos pra debaixo do braco. Na NBA e no universitario americano nao se pode tocar no juiz, e o helinho quer abracar todo mundo....
E a federecao paulista nao vai fazer nada? Cade a punicao? cade a multa? Por isso que o nosso basquete esta assim, ninguem faz nada, a gente so sabe colocar lenha quando o fogo e na casa dos outros.
Nao vou assinar por que eu sou de franca, mas enquanto ninguem fizer nada pra punir quem se deve o nosso basquete vai ser essa bagunca.
Enquanto isso nos EUA, um jogador pisou no outro, foi expulso na hora e no dia seguinte a sua universidade colocou um pedido de desculpas na sua capa da pagina da internet. De uma olhada e me diga quem foi mais mal carater, o pisao ou a gravata?
http://rivals.yahoo.com/ncaa/basketball/blog/the_dagger/post/Please-note-that-Chase-Budinger-s-face-is-not-a-?urn=ncaab,136602

Luiz Melo disse...

Rapaz não quero me animar muito não, mas com o Lakers jogando da forma que vem fazendo é quase impossível não ser campeão do Oeste. E se o Bynum resolver se concentrar na defesa o quanto está focado em pontuar as coisas serão ainda melhores.

Anônimo disse...

Acho que só o Celtics hoje é capaz de vencer o Lakers numa série de 7 jogos. Cavs e Magic fazem temporadas incriveis, Spurs sempre é o Spurs, mas esse time do Lakers vai dar trabalho.

Thiago Anselmo... disse...

"Que saudades do Leandro Spurs nessas horas - ele na certa inventaria uma explicação tática do Pops para essa derrota, etc e tal."

FATO..
hsuahushas
concordo totalmente. Ele arruma uma explicação pra tudo.

Anônimo disse...

Pois é, onde anda o Leandro Spurs? Deve estar, como dizia o Roby, lá nas "profundezas"... rá rá rá
1 abraço saudoso a todos os viúvos e viúvas das transmissões da Globo.com.

fábio balassiano disse...

gravata, eu vi isso, mas não achei legal colocar, porque o clima anda pesado demais...
abs, fábio