segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Brunoro participa de reunião em SP

Conversei nesta manhã com Carlos Nunes, candidato da oposição da CBB, que me confirmou a reunião do último sábado com José Carlos Brunoro (foto) em São Paulo para 12 presidentes de federações.

Lá foi apresentado pela Brunoro Sport Business o plano de gestão e o planejamento estratégico da candidatura Carlos Nunes, para avaliação dos presidentes de federação, o que, de fato, é um bom começo, principalmente por causa da história de sucesso de Brunoro no esporte. O Bala na Cesta promete uma entrevista com Nunes para os próximos dias.

5 comentários:

Fernando Segura disse...

Ótima matéria. Seria um bom furo saber qual é o técnico que ele pretende colocar na seleção. O Frederico Bataglia deu uma nota dizendo que o "escolhido" não dirige times no Brasil....quem seria?

Anônimo disse...

O Batalha deveria se preocupar com outras coisas do que ficar jogando coisas no ar sem nenhum fundamento. Vale lembrar que estamos falando de um jornalista, e que merece o nosso respeito, mas não pode sair por aí lançando balões de ensaio. Talvez o Batalha poderia confirmar que apóia o seu patrão Tony, pois smj ele presta assessoria de imprensa para Federação Paulista. E se ele joga no ar, eu confirmo que não existe nada de nome de treinador escolhido pela chapa do Carlos Nunes. Tem coisa muito mais relevante para acontecer até maio do que cogitar nome de treinador.
Bruno Lima.

Anônimo disse...

Bruno, nobre causídico ... a informação tem fundamento, mesmo você querendo apregoar que não. O nome não foi divulgado, atendendo a um pedido deste próprio técnico, que inclusive é nascido no estado do Rio Grande do Sul e hoje atua no basquete internacional. Ele pediu para não colocar seu nome, quando fui confirmar a informação, como manda a prática do bom jornalismo.

E, o agradecimento dele depois de ler a nota, vendo que fiz o prometido, me deixa satisfeito, pois primo pela ética, antes de mais nada.

Sou assessor de imprensa da Federação Paulista de Basketball (FPB), não do candidato Antonio Chakmati.

Recentemente, respondi um questionário ao Alcir, do Newsflash, e declarei o meu apoio ao Chakmati, pois é fácil perceber que em São Paulo se faz basquete, diferente de outros estados ...

Um grande abraço a você e ao Balassiano, que é um dos poucos jornalistas que escreve de basquete, merecedor de cumprimentos.

Frederico Batalha

Anônimo disse...

Estão falando de Walter Roese?

Anônimo disse...

Bruno

O Brunoro já fez parte também da gestão Grego,no depto de Marketing, e parece-me que não apresentou nada. O sr. Nunes foi assessor por 10 anos do sr.Grego,portanto estamos com os mesmos dos mesmos.