sábado, 3 de janeiro de 2009

Da Prancheta

63 - Este é o número de enterradas de Nenê, o líder da NBA neste quesito (média de 1,9 por jogo). Com as de ontem contra o Oklahoma (ele anotou 27 pontos em 10-11 nos arremessos, além de 14 rebotes e quatro assistências), ele ultrapassou Dwight Howard e Andrew Bynum.

Aliás, outro que foi bem foi Anderson Varejão. Titular, ele anotou 26 pontos, 8 rebotes e três roubos na vitória contra o Chicago. Para saber mais sobre a rodada dos brasileiros, recomendo a leitura do bom texto do sempre inspirado Rodrigo Alves, no Rebote.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fabio, realmente tenho ficado impressionado com o desempenho do Nenê, ele tem demonstrado um excelente nível... Agora qto ao Varejão, nesta partida contra o Bulls foi uma baba heim, afinal a equipe de Chicago tem um garrafão inexistente. Aliás, acredito que a cidade dos ventos tem tido ventos muito fortes e afujentado os pivôs, algo em extinção por lá!!!

fábio balassiano disse...

Peterson_25, também fico bastante feliz e impressionado com o nenê. apostei nele no começo da temporada, lembra?

sobre o varejão, não me empolgo muito, assim como você. ele pegou a maior baba dos garrafões da liga (gray não existe!), um placar elástico e tascou números. fez bem, por sinal, mas nada que impressione muito. torço para que ele repita isso em outras partidas. gosto dele tb.

abs, fábio

Anônimo disse...

Aliás, te digo mais: Gray, Noah, Tyrus é uma trinca de dar medo... É de quebrar qualquer garrafão né???

Abs.

fábio balassiano disse...

vc está sendo injusto. tem o gooden, o michael ruffin, o cedric simmons...
garrafão do chicago eh realmente assustador!

abs, fábio

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de assistir algumas partidas do Nene. Muito feliz pelo que vi, em todos os sentidos, seja no aspecto basquete, bem como demonstra ter superado a questao do cancer. Esta merecendo tudo que esta conquistando. Agora so falta repensar um pouquinho quanto a selecao brasileira. Eu ainda nao desisti de ver todos esses vestindo a camisa da selecao brasileira com uma puta disposicao e ai sim, voltarmos para o topo do basquete mundial. Assinado Bruno Lima

Anônimo disse...

Sei lá, acho o Gooden um bom coadjuvante no garrafão, só lhe falta um companheiro com mais gabarito...