segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Novidades e preocupação

Está agitado o mercado feminino brasileiro. Karen, que havia assinado pré-contrato com Catanduva, permanece em Ourinhos, ao contrário de Chuca (foto), que sai. Karina Jacob, de Americana, ainda não sabe se fica – por outro lado, Fabiana Guedes, ex-Sport, e Flávia Luiza chegam; na armação, Natalia pode vir. Catanduva, aliás, fechou com Gattei e com a ala Jaqueline (também renovou com Palmira). Santo André, agora com a Lei de Incentivo, pode se reforçar com Ariadna e Paula Pacheco.

Por outro lado, preocupa a escassez de times, e de jogos consequentemente. São Bernardo fechou as portas. O Sport Recife também. A Mangueira só joga em alto nível no segundo semestre. Cada vez mais “concentrado” em São Paulo, o único estado que investe com seriedade, o basquete brasileiro não pode se contentar com isso. Expandir seus horizontes é imperativo.

5 comentários:

Anônimo disse...

A Chuca foi pra onde?

Anônimo disse...

Parece que São Bernardo terá dificuldades, mas não fechou as portas não. A informação não é verdadeira.

fábio balassiano disse...

chuca rumou para a europa, paulo sergio. ainda não confirmei o seu destino. deixe comigo que apuro.

anônimo, como não é verdade? todas as atletas foram dispensadas, o último salário do ano não foi pago e a prefeitura nova (do PT) disse que não quer mais o time feminino. ué, onde que o time não terminou então?

abs, fábio

Anônimo disse...

Quanto aos comentários acima, digo que é certa as saidas do time de Ourinhos da Gattei que já esta em Catanduva, da Micaela, Ega e Mamá que devem ir pra europa.
Quanto a Chuca ela reapresentou normalmente com o time nesta Quinta feira.

PAPIRO FOTOART DIGITAL disse...

e sao bernardo? acaba ou nao acaba?