sábado, 10 de janeiro de 2009

Da Prancheta

103 - Este foi o número de pontos que o Orlando Magic anotou em 3 QUARTOS da partida contra o Atlanta Hawks (a surra foi consumada com 121-87). Para se ter uma idéia, em 36 minutos o time da Flórida somou mais do que 15 dos 24 times que entraram em quadra na noite desta sexta-feira.

11 - Foram os pontos do Lakers na partida contra o Indiana nos últimos três minutos, TODOS anotados por Kobe Bryant. A vitória do time de Los Angeles, por 123-121, foi sofrida, e veio após arremesso do MVP da temporada sobre Jarrett Jack. Veja aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

E ai Fabio!Essa vitoria do Lakers foi suada mas foi bonita.Kobe esta entrando em modo MVP outra vez hein!
Ahhh,vale a pena ressaltar os 25 pontos,10 rebote,2 tocos do Shaq em apenas 26 minutos!Ele vem jogando um basquete refinado nos ultimos,sei la,12 jogos?
Abraco.

fábio balassiano disse...

verdade, gabriel.
o shaq também ligou a máquina, e eu mandei mal ao dizer que o cara estava acabado...
admito, admito.

sofrer pra ganhar do indiana? o lakers precisa fazer com que seus titulares (O fisher, veteranaço, tem jogado mais de 35 por jogo) se poupem, não?

abs, fábio

Anônimo disse...

Fabio,e maior coincidencia foi que,se nao me engano,justamente nos dias que vc postou aquele "apelo" pelo fim da carreira do Diesel ele comecou uma sequencia muito boa de jogos.Bem,melhor assim neh.Desde sempre fui fa dele.Quando comecei acompanhar NBA ele estava comecando no Orlando e soh se falava de suas enterradas e das tabelas destruidas.Enfim,se for lembrar seus grandes momentos vamos longe.De qualquer forma acho que vou escrever para o "O jogo da minha vida".Tenho varios gravados aqui e sempre revejo.

Em relacao ao jogo de ontem,soh agora que vi uma coisa: ele foi perfeito nos lances - livres!!!7-7
E disse na entrevista que mudou a mecanica do arremesso voltando "aos tempos de High School"
O cara eh uma figura alem de tudo!

fábio balassiano disse...

manda bala, gabriel!
também adoro o shaq.
mas ja ouvi essa história de high-school, do trauma dele da universidade, n sei no que acreditar!
ele é um dos poucos que sabem brincar com a imprensa. grande figura.

abs, fábio

Anônimo disse...

MVP tem dono esse ano né Fabio, é o LeBron James.

O que ele fez ontem contra o Boston é fora de série, que isso...

fábio balassiano disse...

roberto, eu também acho. mas temos que levar em conta que o time dele, ao menos este ano, está acompanhando o seu ritmo.
e o lebron precisa "fazer mais pelo cleveland" do que o "kobe pelo lakers", que tem o gasol, o bynum e o fisher, sem contar com o odom, ariza e até o sasha.

o wade tem levado o miami nas costas tb. foi só isso que eu disse, nada mais.

o cara é fera, feríssima, merece o mvp até o momento, mas há outros cracaços em potencial aí

abs, fábio