quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A volta do grande mestre

O técnico Nolan Richardson, este senhor 67 anos recém completados aí da foto, é uma das figuras respeitadas do basquete universitário americano. Campeão por Arkansas em 1994 e demitido oito anos depois por causa de brigas com os dirigentes (houve até um processo do treinador contra a faculdade, alegando racismo), Nolan vive quase no anonimato após liderar as seleções do Panamá e México.

Por mais que a universidade negue, a ferida ainda está aberta, mas não por muito tempo. Por 17 anos Richardson foi o técnico do time e fez de Arkansas uma das faculdades mais respeitada do país. No dia 1º de março os campeões de 1994 serão homenageados no ginásio da cidade. Quer saber o tamanho do carinho e da reverência da comunidade local para com Nolan Richardson?

A cerimônia está sendo chamada de "Welcome Back, Nolan!" pelos torcedores, e os 18 mil ingressos já estão vendidos. Legal, não?

5 comentários:

Anônimo disse...

VENDO UM JORNAL LOCAL, OURINHOS VOLTOU DAS FÉRIAS E COM NOVIDADES, MAMÁ, EGA E MICAELA VÃO VOLTAR PARA A EUROPA, GATTEI ACERTOU COM CATANDUVA, REFORÇOS SÃO TAYARA(EX-SPORT) CAMILA E CARINA, GOSTARIA DE SABER BERT QUEM SÃO ESTAS DUAS ÚLTIMAS.

OBRIGADO

Thiago Anselmo... disse...

show de bola essa homenagem que o povo está fazendo... Nao se pode deixar alguem que fez parte da historia do basquete da universidade sumir... A mesma tem que sempre lembrar do tecnico.

fábio balassiano disse...

anônimo, este blog não é do bert, mas tenho certeza que ele passará por aqui e lhe dará uma forcinha...

abs, fábio

Bert disse...

Opa!

Não faço idéia, anônimo, mas poderia chutar Camila Lacerda (Mangueira) e Karina Jacob (Americana).

Será que seriam essas?

Anônimo disse...

Genio, sem mais. Eparabens pela lembrança !