Ninguém comete 11 erros em 20 minutos e vence Franca. Ninguém anota 23 pontos em 20 minutos e vence Franca. Ninguém com três assistências em 20 minutos vence Franca. Foi o que ocorreu com o Paulistano.
Franca usou do fator torcida e da experiência para aniquilar os garotos do Paulistano logo no primeiro tempo (42-23, e com Marcio Dornelles sendo poupado em boa parte desta etapa). Depois foi só administrar o resultado, aumentar a diferença e descansar suas principais estrelas para a final contra Limeira que começa domingo. O placar (79-60) deixa claro o que foi este quinto duelo.
Hélio Rubens (foto) leva os seus cardeais para mais uma final (a 23º de Franca, e com 10 títulos). Lá eles encontrarão Nezinho e Renato, antigos rivais da época de COC. Eu, deste canto, só peço que se jogue basquete, e nada mais do que basquete. Lances bizarros como aqueles dos Jogos Abertos (quando Nezinho foi agredido por Márcio) não podem se repetir em um playoff final que promete ser belíssimo.
2 comentários:
Seria bonito ver os dois times entrando juntos, sem aquela guerrinha cretina que têm sido os confrontos do nosso basquete.
O Márcio apresentando o Nezinho à torcida francana, e vice versa. Fair Play. Cavalheirismo. Porque somos homens, e não animais.
Voltando à vaca fria, que toco do Cauê, hein? Gosto dele desde o mundial de 2007, tomara que ele decole.
Sendo a capital do Basquete como é Franca, provavelmente venceremos mais essa final....pode apostar...
=D
e daleeeeeeee Francaaaaaaaaaaa!!!!
Postar um comentário