quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Quem enfrenta Limeira?

O Pedrocão vai pegar fogo nesta quinta-feira com o quinto e último duelo da semifinal do Paulista. Em casa, Franca luta contra os meninos do Paulistano, que parecem não temer a pressão do ginásio (nas três partidas do campeonato, venceram duas). Para o time da capital, parar o ala Márcio (colocar Dedé em cima dele e alguém na cobertura pode funcionar) e impedir as infiltrações de Helinho (foto) pode ser um bom começo.

Franca leva vantagem no jogo de garrafão, onde Drudi tem levado vantagem sobre Atílio. Rogério, na base da experiência e da malandragem, faz o mesmo contra o ótimo Thomas (que, aliás, poderia ser boa opção na ala caso treinado para isso fosse).

Não tenho palpite para esta noite. Mas se você, leitor, quiser arriscar, a caixinha é toda sua. E aí, quem enfrenta Limeira na grande final do Paulista? Os veteranos de Franca, comandados por Hélio Rubens, ou os meninos do não menos competente João Marcelo Leite? Consulte a bola de cristal e deposite o voto!

7 comentários:

Anônimo disse...

Paulistano na cabeça !!!!
Quem aguenta mais Franca e sua corja???
Independente disso...Limeira vai ser campeão!!!!
Abç

Anônimo disse...

Vai ser um jogão. Desta vez torço pelo Paulistano, mas acho que dá Franca.

Thiago Anselmo... disse...

Eu ainda nao vi nenhum jogo... Mas pretendo ver esse, pois será um jogo de arrasar.

Anônimo disse...

vou torcer pelo Paulistano

Anônimo disse...

Cassiano
Franca e sua corja?
Que isso (perjorativo ou rivalidade?)
Os caras tem seus méritos.
Força Franca, vamos pra final.
Mas acho que Limeira vai ser campeão.

Anônimo disse...

Franca na final, hoje o rogerio decide, mas limeira vai ser campeao

Anônimo disse...

To torcendo pro Paulistano e pra restrospectiva que estranhamento o Paulistano vem tendo no Pedrocão, ganhar mais jogos de Franca la do que em São Paulo, mas vai ser dificil mesmo...torcer pro Dedé estar inspirado nos arremessos, pro Fernandinho cuidar bem da bola, pro Fusco matar suas bolinhas, e pro Fransérgio ter perna pra marca o Márco pelo menos uns 25 minutos muito bem...ta fácil hein ahahah

abraçosss