domingo, 25 de janeiro de 2009

Leitura obrigatória

Recomendo a leitura do fabuloso texto de Guilherme Tadeu no Draft Brasil. É só clicar aqui e concordar ou não com seus argumentos sobre a conflituosa relação entre a Globo e a LNB.

Vale realmente a leitura!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas todo problemas acabará pois num dia mágico como disse o presidente Grego foi lançada a Liga de Basquete

Com a humildade que eles tem , empresários e e donos de clubes não precisam abrir mão da administração de seus clubes e empresas.

Mas o basquete precisa de mais ,precisa de apelo popular , mídia pelos nomes que o povo conhece , ou alguém acha que o povão via se voltar para o basquete por causa de Gregos , Kouros Monadjemi, ainda mais com Lula como dirigente da qualidade técnica do torneio;

Isso é um show de panelinhas cabides de empregos, não me espanta que se conformem com o contratinho com a "Globo" , com alguns flash no Globo esporte, JN etc,.

Enquanto isso nossos ídolos são esquecidos cada vez mais e o basquete brasileiro vai deixando a memória dos jovens .

E não adianta homenagens oportunistas de última hora só para bajular o Presidente da República;

Para vcs verem o oportunismo temos campeãs mundiais e vice olímpicas (ACHAM POUCO) que sequer são convidadas para qualquer evento da oficial da LIga ou CBB.

Continuem se enganando e discutindo essas coisas repetitivas enquanto os estudantes em suas escolas só escutam ou se interessam de falar de basquete da NBA. Por que será?

E eles estão errados?