domingo, 4 de janeiro de 2009

Alto-falante

"Iziane é uma jogadora de primeiríssimo nível, que nos assegura 20 a 22 pontos por partida e que tem experiência na Europa. Seu jogo de um contra um é espetacular, é muito rápida e excelente nos contra-ataques. É uma atleta de qualidade e que precisa ser protagonista. E nós precisamos de uma jogadora assim"

A declaração, garimpada no PBF do Bert, é do técnico Isaac Fernandéz, do Extrugasa, da Espanha, e fala sobre a contratação da brasileira pelo seu time. Sorte para Iziane, que parece estar colocando a cabeça no lugar após o conturbado 2008. Seu basquete é realmente de alto nível, e o Brasil merece contar com ele também.

3 comentários:

Anônimo disse...

Xi... Com a birrinha do Bassul, duvido que ela volte na seleção tão cedo. Mais prático é trocar o técnico, seria unir o útil ao agradável.

Anônimo disse...

bala, nao sei se ela jogar em um time onde ela é centro das atenções e a direção e treinador ja chegam "babando ovo" dela será tão bom assim pra ela...

talento todo mundo sabe que a Iziane tem, agora resta ela aprender que basquete é um esporte coletivo e que é mais importante o time ganhar do que ela ser a cestinha, e sei la, jogando em um time em que o cara ja chama ela de "protagonista" (mesma palavra que ela usou no época do corte da seleção) acho que pode ser ruim pro futuro.

torço para que eu esteja enganado, nosso basquete feminino preciso da Iziane. Saudações e feliz 2009

fábio balassiano disse...

pedro, concordo inteiramente com vc.
mas veja o drama do cara: seu time está caindo, e "brigar", ou tentar mudar a iziane, neste momento só pioraria as coisas.
na wnba é a mesma coisa, a técnica precisa dela assim.
ou seja do ou seja: ela não vai mudar por conta dos outros. ou ela muda porque quer e acha que deve, ou não...

abs, fábio