segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O surgimento do Shaq-ovic

Thiago Anselmo "berrou" no MSN avisando que Shaquille O'Neal acertara seus cinco lances-livres ontem contra o Clippers - Rodrigo também escreveu sobre. Tem mais: desde que voltou a arremessar como nos tempos colegiais (em dezembro), seu aproveitamento fica perto dos 70% (77-111) - isso sem contar na inédita marca de duas partidas seguidas com acertos da "zona fatal".

O pivô, sempre bem-humorado, disse que se inspirou em todos os jogadores da liga que terminam com "OVIC" para melhorar nos lances-livres (da escola sérvia, portanto). Stojakovic, Nesterovic, Pavlovic e Radmanovic. No final da entrevista, porém, ele disse, sorrindo, que outro que admira muito é Sasha... Vujacic, que estava no vestiário ao lado (o Lakers jogaria em seguida contra o Miami). Grande Shaq...

4 comentários:

Anônimo disse...

Figuraca esse Shaq!Sempre surpreendente.Otima temporada tem feito.Parece estar em forma,cheio de disposicao,longe das faltas.Enfim,espero que continue assim.Seus fas agradecem.

Totalmente fora do topico Fabio,mas acho interessente:Acabei de ler essa materia que saiu no "Rocky Mountain News" e deixo o link aqui para quem se interessar.Sobre o Nene.Gostei muito.
Abraco.

http://www.rockymountainnews.com/news/2009/jan/11/nene-savor-time-life/

Thiago Anselmo... disse...

Berrei nao... só escrevi normalmente.
hsuhaushas

Mas é algo incrével... To satisfeito com esse aproveitamento, mas agora, quero que vc Bala, quebre a cabeça tentando descobrir a quantos séculos, que aconteceu isso com Shaq? Quando foi a ultima vez que ele conseguiu 100% nos lances-livres em 2 jogos consecultivos...


ps: BAIANO

fábio balassiano disse...

thiago, conforme disse no texto, a marca de duas partidas com 100% de lances-livres de forma consecutiva é inédita.
nunca houve, portanto, neste século ou no passado.

abs, fábio

Thiago Anselmo... disse...

Ops... é mesmo, nao vi o INÉDITO..
desculpas..