terça-feira, 27 de janeiro de 2009

De Amaury Pasos para Grego

Conforme o Marcelo colocou na caixinha de comentários aqui embaixo, fui conferir no blog do Juca Kfouri o email do Amaury Pasos para o Grego, presidente da CBB. Reproduzo-o abaixo.v É absolutamente genial!
----

"Grego, tenho a absoluta certeza de estar interpretando o sentimento da maioria dos remanescentes da equipe que conquistou o campeonato mundial de 1959, ao enviar a você sentimentos de repúdio pela absoluta nenhuma manifestação, por parte da C.B.B., pela passagem do cinquentenário do evento, que se completa neste mês de janeiro.

Talvez você esteja esperando completarem-se 100 anos, por ser uma data mais significativa, mas observo que dificilmente você encontrará naquela ocasião alguém que possa ser homenageado, com sua exceção, de vez que os iguais a você se perpetuam.

Contudo, ressalto que promoverei uma homenagem aos outros cinco integrantes da equipe num jantar, ao qual convidarei também a imprensa e onde expressarei todo meu pesar e desagrado em relação à sua pessoa.

Atenciosamente
São Paulo, 26 de janeiro de 2009.

Amaury Pasos, signatário da presente.
Wlamir Marques
Jatyr E. Schall
Edson Bispo dos Santos
Pedro Vicente Fonseca
deixo de incluir o nome do Waldir Boccardo pois não consegui contato".

9 comentários:

Anônimo disse...

Tava no blog do Juca Kfouri fio!!!
Tá atrasado...

Anônimo disse...

Sensacional!
Sem meias palavras,sem rodeios,sem teorizacao.Simples.Pena ver alguem tao mediocre tomando conta de uma modalidade com historico glorioso como o nosso basquete.

Anônimo disse...

Vc quem esta atrasado.Na caixinha abaixo veio a diga de um parceiro e ele creditou ao blog do Juca.
Pelo jeito o unico atrasado aqui...

Anônimo disse...

Genial, fantástico! Esse Grego é um mentira...

Anônimo disse...

Atrasado e não sabe ler, pois o Bala deu o devido crédito ao Juca.

Abs

Alexandre

Anônimo disse...

Exato, o primeiro anônimo "comeu" a parte em que o Bala dava o crédito ao Juca. Mas essa é uma questão menor - profissionais éticos como o Bala sempre fazem isso e não é preciso que leitores se preocupem. O importante é o conteúdo dessa carta e o episódio lamentável que ela encerra: a indiferença da direção brasileira de basquete pelo aniversário dessa conquista histórica. Triste, muito triste...

Luiz Melo disse...

É... mais uma pisada de bola da atual administração da CBB. Uma pena.

Daniel F. Silva disse...

Por que será que não me surpreendo nem um pouco com mais essa mancada do Grego?

Anônimo disse...

Ano de eleição...vcs realmente acham que ele consegue pensar em outra coisa?
Já que o Grego esteve em SP tentando fazer as pazes( ou a palavra mais aprorpiada seria, aliança?) com um dos candidatos a presidencia da CBB...bem que esse candidato poderia ter dado a dica, afinal a maioria deles reside em SP...
Alguem pode me informar se teve alguma homenagem da federação paulista ou de alguma outra?
Pelo que sei nada aconteceu...
Pelo visto os pré-candidatos nem se lembraram...espero que ao menos se lembrem do esporte, pelo qual estão disputando a presidencia.
Meu...o ultimo que sair apaga a luz