terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Revelação

A CBB desvendou parte do mistério sobre as seleções permanentes. Clique aqui, leia e comente na caixinha! Estão confirmadas que as duas Sub19 ficarão treinando em tempo integral (na masculina, está confirmado o nome de Neto no comando). Amanhã comento mais.

16 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom! Coisa de primeiro mundo. Pensaram até nos estudos dos atletas. Deste jeito creio que estamos no caminho certo.

Anônimo disse...

Vamos aguardar!!!!!

Anônimo disse...

Vamos aguardar!!!!!

peter schiling disse...

acho tão pobre fazer um trabalho de base para 15 garotos. sério, pra mim isso é inócuo e muito pouco eficaz.

Anônimo disse...

edu

mais uma ideias medíocre da cbb. limitante, assistencialista e sem futuro algum.

tiro n'água, e sangra ainda mais os clubes!

triste

Anônimo disse...

pergunta tola: do grupo que vai ao mundial sub19, lucas bebê, raulzinho e felipe serão liberados? não, né!

ah tá
cbb, não brinca que não somos otários!

Anônimo disse...

Tanto barulho pra quê? Reunir 15 atletas meses antes de Mundial Juvenil? Isso sempre foi feito.
Querer chamar isso de seleção permanente é mais uma piada do Circo do Brasileiro de Basquete(CBB).

Anônimo disse...

Para a seleção feminina a melhor preparação seria participar do Campeonato Paulista adulto que começa em março, se puder disputar amistosos na Europa contra seleção que também vão ao Mundial seria ótimo também, mas duvido muito que aconteça. Agora ficar SÓ TREINANDO em período integral por 5 meses seguidos, não vejo vantagem nenhuma.

Anônimo disse...

acho muito boa a iniciativa da confederação, porém, porque não dar suporte a alguns clubes a desenvolverem seus treinamentos a nível de seleção? abrangeria um número maior de participantes, elevaria o nível técnico das competições e contribuiria com o crescimento profissional dos técnicos e acho que teríamos um menor custo em projeto.

Anônimo disse...

Tb acho que Raul, Lucas e Felipe não vem e acho até bom. Eles vão aprender mais em seus times.

Mudando de alhos pra bugalhos
Alguém viu o bolo do Lebron?

Impressionante como o cara é narcisista e egóico. Impossível não odiá-lo. Joga demais na mesma proporção em que é insuportável. Tomare que não ganhe um título. No ring from the King. Pensou o suposto King com um anel. Afê.

Dica de cinema Bala (não sei se já assistiu) e amigos

Assisti ontem na ESPN o documentário Once Brothers, que relata a história da amizade e seu rompimento de Vlade e Petrovic. Simplesmente fantástico. Imperdível para quem gosta de basquete. Como seria o jogo da mítica Iugoslávia e do mítico Dream Team se pudessem ter se encontrado em Barcelona, 92.

Abraços,
Gustavo.

Anônimo disse...

Sensacional, com o super Neto no comando, mais o pintor de rodapé Gustavinho, mais o fenômeno da preparação física Diego, e toda sua panela produtiva e eficaz ao basquetebol brasileiro.Pelo menos a CBB, mantém sempre o mesmo critério, exceto o MAGNANO, todos ,para trabalhar junto a CBB, não podem ser COMPETENTES.

Guilherme disse...

Isso me parece mais uma preparação obsoleta (muitos treinos e poucos jogos) para uma seleção desfalcada de seus principais nomes (Bebê na Espanha, Vezzaro e Ícaro nos EUA, Raul,Davi,Arthur, Taddei no NBB), só que um nome pomposo.
Perguntas: Os jogadores sob contrato? Receberão dos seus clubes? Rescindirão?
E o De Conti, vai largar o Paulistano? Neto sairá do Palmeiras? Lembremos que o Roese saiu por não poder se dedicar ao "projeto" em tempo integral...

Anônimo disse...

Os jogadores irão receber da CBB

Jonh disse...

E os técnicos: Gustavo, Neto e André Germano, serão exclusivos das seleções ou continuarão nos clubes, ótima pergunta, sabe responder isso, Bala?

Anônimo disse...

Isso é uma falta de respeito com o atleta. Irão usar alguns e depois devolve-los aos clubes para que os titulares assumam sua vaga.
Não é a toa que muita gente despreza a seleção, eles fazem o mesmo com as pessoas.
Outra coisa, que eu saiba o time de Paraiso também utiliza essa quadra para treinar e jogar, como será esse convivio com os outros e as outras categorias que irão se juntar futuramente?

Anônimo disse...

nao consegui abrir o link, mas uma seleção permanente seja valida somente para jogadores sem clubes. Ninguem vai querer jogar de graça pra seleção brasileira. Para os principais jogadores do sub-19 isso é uma piada.