Não há outra opção para Lakers e Spurs nesta noite. Se não vencerem Hornets e Grizzlies, em casa, nesta quarta-feira, os times com as melhores campanhas do Oeste ficarão em situação absolutamente perigosa nos playoffs da NBA. Por outro lado, Chris Paul, Zach Randolph e companhia jogarão totalmente "soltos", o que não deixa de ser assustador também.
Do seu canto, Kobe Bryant resolveu mexer com a cabeça de seus companheiros. Disse, ao final do jogo 1 em Los Angeles, que os Lakers pareciam desconcentrados e sem o esforço necessário para um mata-mata. No Texas, Gregg Popovich mantém Manu Ginóbili como dúvida para esta segunda partida, mas falou que confia em George Hill (sei...). Com ou sem o argentino, o San Antonio precisa proteger melhor o seu garrafão e impedir que Marc Gasol e Zach Randolph se divirtam perto da cesta.
Provavelmente Spurs e Lakers não esperavam passar tanto aperto no começo dos playoffs, mas a verdade é clara: o jogo de hoje é provavelmente o mais importante da temporada (nova derrota e o caminho para a zebra estará pavimentado). É bom os favoritos não bobearem, porque Memphis e New Orleans jogaram muito bem na abertura da pós-temporada. Será que eles conseguem mais uma vitória?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Acho que os Lakers ganham, mas qnt ao spurs eu tenho minhas dúvidas. Acho o grizzlies um time duro na queda.
As Equipes vão passar, facil Jogo 1 foi só um susto ! Mais eles que não dei sopa para o Azar ! haha
GO HORNETS!!!!!!!!!
Uai, mas não era nos Playoffs que o Duncan ia jogar???
Ainda acredito que o Spurs e Lakers passam
@Daniel Alves
Ueh, em dois jogos 16 pontos/12 rebotes/2,5 blks e 60% FG.
Nao ta tao mal, soh que jogar o primero jogo sem o argentino mato os cara.
Agora com Ginobili 50%, marco 17 ponto, 7 rebote, 4 assist, 4 stls.
Postar um comentário