Consegui rever a partida do Pinheiros, e confesso ter ficado bem impressionado com a consistência do time na vitória contra o bom time do Libertad (79-77) na noite de sexta-feira na estreia do Torneio Interligas.
É verdade que a equipe de João Marcelo Leite pecou nos rebotes (32-23 para os rivais, que tiveram 11 do ótimo Battle, que ainda somou 17 pontos), mas foi paciente no ataque para se recuperar após o primeiro período (15-23) sem abusar dos tiros de três pontos (15 - apenas 20% das posses de bola, índice excepcional quando falamos de basquete brasileiro) e forte na defesa para deter a dupla Battle e Wolkowski (31 pontos ao todo).
O Pinheiros enfrenta Franca, que ontem levou uma surra do Atenas no segundo tempo e perdeu o jogo por 77-58, hoje (21h, com Sportv) no duelo repete o que definiu a primeira colocação dos francanos na fase de classificação do NBB. Se conseguir vencer a revanche, o time da capital disputa o título do Interligas no domingo contra o próprio Atenas. Será que o time de João Marcelo consegue manter o ritmo? Comente na caixinha!
sábado, 16 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário