
Para UConn, que pode conseguir o terceiro título com o veterano Jim Calhoun (1999 e 2004), é importante deter o ótimo Matt Howard, líder "espiritual" de Butler (14 vitórias consecutivas) e soberbo nos rebotes (7,8 e 16,7 pontos na NCAA este ano). Contra VCU, os comandados de Brad Stevens (que técnico!) tiveram 15 rebotes ofensivos, que geraram 22 pontos para Butler (31,4% do total dos 70 pontos). Para os Bulldogs, é importante frear a dupla Kemba Walker-Jeremy Lamb (30 dos 56 pontos na vitória contra Kentucky) e não deixar que os contra-ataques ocorram com tanta frequência.
E você, amigo leitor, tem algum palpite para a partida desta noite? Confesso que seria legal demais se Butler vencesse (estamos vendo a formatação de um grande programa de basquete comandado por Stevens), mas acho que UConn vencerá nesta segunda-feira (camisa e experiência devem pesar - tal qual ocorreu com Duke em 2010).
2 comentários:
tb acho que Kemba Walker fara a diferença...
Estava no jogo entre O UConn e Notre Dame. Torci feito um louco pelo Notre Dame.....e foi otimo ver a cara de tristeza da D. Taurasi na plateia!
A Skylar Diggins jogou muito....e a mulher eh ainda MUITO, MUITO, MUITO LINDA!
No MOORE Uconn. A Maya joga muito, mas tbem chuta todas.....todas......fez 36 pontos, mas tbem eh fominha.....e foi a fome dela que matou o time.....o Notre Dame nos momentos finais sobre manter a calma....e fez decisoes inteligentes.....enquanto o Uconn passava todos para a ESTRELA MAYA Moore....que chutava todas de tres....Um derrota justa...!
Postar um comentário