sábado, 23 de abril de 2011

Só confronto equilibrado

Com rodada dupla no Sportv a partir das 18h30 (primeiro com Uberlândia x Brasília e depois com Joinville e Pinheiros) a fase quartas-de-final do NBB3 começa neste sábado (formato de 1-2-1-1). Abaixo a análise de cada confronto (Franca, Pinheiros, Brasília e Flamengo têm mando de quadra), e os meus palpites.

FRANCA X SÃO JOSÉ - Os francanos estão empolgados, descansados e terão o mando de quadra. São José, a força de um elenco que bateu o forte time de Limeira. Promessa de muita defesa (Hélio Rubens e Régis Marelli).
MEU PALPITE: Franca avança com suados 3 a 2.

PINHEIROS X JOINVILLE - O Pinheiros precisa curar a ressaca após a perda do Interligas, pois do outro lado estará o empolgado Joinville (virou a série contra o Minas jogando seu melhor basquete na competição até aqui). Se conseguir ter apoio da torcida como na quinta-feira, os paulistanos ficam ainda mais fortes.
MEU PALPITE: Pinheiros passa com 3 a 2.

BRASÍLIA X UBERLÂNDIA - É o duelo dos ex-companheiros, né. Valtinho e Estevam foram campeões por Brasília ano passado, e agora terão o trio Nezinho-Alex-Giovannoni pela frente. Será, sem dúvida, o maior teste da carreira de Chuí, que deu nova vida em Uberlândia.
MEU PALPITE: Os candangos vencem a série com 3 a 2.

FLAMENGO X BAURU - É o confronto de um time organizado (Bauru) contra um que se perdeu durante a competição, de dois ótimos chutadores (Marcelinho e Fischer)e de duas fanáticas torcidas. Se conseguir defender bem o camisa 4 do Flamengo, Guerrinha e seus comandados passam a ter alguma chance.
MEU PALPITE: Flamengo sofre, mas faz 3 a 2.

E você, concorda comigo? Comente na caixinha!

10 comentários:

Baralhão disse...

Não vejo esse equilíbrio todo, mas tomara que eu esteja errado:
Franca 3x1 São José;
Pinheiros 3x0 Joinville;
Brasília 3x1 Uberlândia;
Flamengo 3x1 Bauru.

Anônimo disse...

torço pelas zebras Uberlândia e Bauru

Anônimo disse...

com excessão de flamengo x bauru, que acredito seja 3 a 0 para o flamengo, melhor garrafão e perimetro, perde apenas na armação,mas uma andorinha só não faz verão,hehehehe,os demais jogos serão mais equilibrados.

Franca x São Jose
o fator quadra pode até ser decisivo, mas o garrafão de franca esta descompensado, por isso acredito em 3 a 1 para são jose

Pinheiros vs Joinville
aqui o fator quadra inexiste, os dois times marcam muito mal. Pelos jogadores em nivel tecnico acredito em Pinheiros 3 a 1

Brasilia vs Uberlandia

Brasilia leva de roldão em 3 a 1. Talves na primeira partida pelo entusiasmo de participar no play off o time de Uberlandia possa ganhar, mas nos demais perde para o trio de ferro de brasilia

Mas, se achismo ganhasse jogos estaria milionario na megasena
abraços

Anônimo disse...

Acho que o Pinheiros perdeu o foco se concentrando na final da Interligas...... teve desgaste desnecessário para um torneio amistoso .
Aposto que Joinvile leva.

Nos outros acho que teremos:
Flamengo
Brasilia
São José


Campeão: BRASILIA

Victor Dames disse...

3 x 2 pra todo mundo? Tá emcimíssima do muro, hein? Hehehe...

Só acho que Franca, Pinheiros e Fla levam por 3 x 1. No mais concordo.

Abraços!

Anônimo disse...

anonimo das 14;42

perdeu foco???
torneio amistoso?
Joinvile leva?

de onde vc 'e ? Marte?

Deve ser mais um brincalhao que gosta de zoar em blogs serios.

Carlao

toni disse...

e o pessoal ai que falou que ia ser 3x0 para o flamengo?
segura bauru agora !! Time de Guerreiros

Douglas07 disse...

se o São Jose jogar o que sabe consegue dar a volta por cima do Franca.. torço para que o Bauru passe pelo Flamengo para ter times de SP nas finais...

Douglas07 disse...

São josé pode dar a volta por cima de Franca! Eu acredito no time..
torço também por Bauru... para que mais times de SP cheguem na final...

Leonardo Valejo disse...

só 3 x 2? Acho que não ...