sábado, 30 de abril de 2011

Mengo passa, Uberlândia e Joinville vivos

Em casa, Joinville e Uberlândia contaram com o apoio da torcida e venceram a quarta partida de hoje contra Pinheiros e Brasília, respectivamente. O time de Alberto Bial fez 76-71, com 18 pontos de André, e Uberlândia contou com 27 pontos de Robert Day para derrotar os candangos 80-68.

Em Bauru, o time da casa não conseguiu segurar David Teague (29 pontos), perdeu por 82-79 e foi eliminado pelo Flamengo, que chegou às semifinais pela terceira vez no NBB. Teremos, portanto, dois jogos 5 na terceira edição do campeonato. No domingo, em São Paulo, o Pinheiros recebe Joinville. Na segunda-feira, Brasília mede forças com Uberlândia.

5 comentários:

Victor Dames disse...

Tá certo, sou suspeito pra falar, inclusive porque não vi o jogo todo, mas jogaço! Teague monstro! Fla reformulando seu jogo! E o Guerrinha vai ter que engolir outra derrota pra "hermanos"...

Abraços!

Daniel disse...

Teague colocou a bola embaixo do braço no ultimo periodo e detonou com 17 pontos so no 4/4. Apesar dos altos e baixos, o fla me agradou nos 2 ultimos jogos. O excesso dos chutes de 3 diminuíram, nos 2 ultimos jogos não chegaram a 20. So ta faltando um pouco mais de trabalho com os pivos.

Wayand disse...

Só vi o 4º período do jogo, mas o que o Teague jogou foi uma enormidade. E o Flamengo, jogou diferente nesse período, com infiltrações e assistencias.
Parabens!!
As pessoas que tanto criticam o nível técnico, acredito que, hoje, ficaram satisfeitas. (digo em relação ao 4º período, que foi o que eu vi.)

Clóvis Rafael disse...

Daniel, para o Flamengo jogar mais um pouco com os pivôs, falta a volta do Baby... Pq Wagner e Átila são muito esforçados, mas tecnicamente são inferiores ao Baby!!!

Com a volta do pivozão, eu acho que o Flamengo vai elevar mais ainda seu jogo, pode esperar!!!

Anônimo disse...

Amanha estarei disponibilizando alguns lances do Douglas Nunes contra o Flamengo la no meu perfil do youtube...

http://www.youtube.com/user/g4dS

ta ai pra quem quiser conferir, pra mim é a revelação do NBB este ano.