sexta-feira, 8 de abril de 2011

Norte e Nordeste

A fase classificatória para a Super Copa Brasil termina neste final de semana. Com os campeões da Copa Norte e Nordeste, serão conhecidos os oito classificados para disputar duas vagas no NBB4. Já carimbaram o passaporte para a decisão os seguintes times: Rio Claro/SP, Liga Sorocabana/SP, Tijuca/RJ, Campo Mourão/PR, Caxias do Sul/RS e São Camilo/MT.

Em Macapá, o Assembleia (PA) lidera a Copa Norte com três vitórias (ontem os paraenses venceram o Uniara, do Acre, por impiedosos 103-55). No outro jogo da rodada, o São José perdeu a invencibilidade para o Atual Centro de Censino ao levar 80-75 no clássico do Amapá. As duas equipes, agora, têm duas vitórias e uma derrota. Hoje, na última rodada, Uniara, que enfrenta o Dom Bosco (AM), Assembleia e São José (que medem forças) podem terminar com três vitórias e uma derrota (emocionante, não?). Em Recife, o Sport/PE deve contar com o apoio da torcida no quadrangular contra Campinense (PB), Cabo Branco (PB) e Coruripe (AL).

E você, amigo leitor, tem acompanhado as Copas Norte e Nordeste? Como conseguir informação no site da CBB é quase impossível (e há bons jogadores, como o ala Gustavo, ex-Macaé, Jorginho, Mudo, Hubner e Gilsinho, por exemplo, por lá), conto com vocês para a gente trocar uma ideia melhor sobre as duas competições, que devem pegar fogo com as finais que decidirão os representantes de Norte e Nordeste.

2 comentários:

Victor Dames disse...

Bala, a princípio, a Supercopa, com os oito classificados dos regionais, estava marcada para 18 a 24 de abril (pelo menos os releases da CBB diziam isso). No entanto, nas últimas notas do site da CBB sobre os resultados das Copas regionais, as datas previstas para a Supercopa sumiram. Sabe se a data está mantida, ou já foi adiada? Realmente é difícil acompanhar alguma coisa contando só com a divulgação da CBB...

Abraços!

Victor Dames disse...

Atualizando minha própria pergunta: achei uma informação, no site do Tijuca, de que a Supercopa será em maio. Vê se dá pra apurar uma confirmação...

Abraços!