domingo, 3 de abril de 2011

O NBB da calculadora

Não vai ser fácil acompanhar a última rodada do NBB neste domingo (como todos já sabem, é a edição mais emocionante que já houve). O site da LNB fez um guia que contém explicações sobre como pode ficar a parte de cima da tabela, e vale a pena ficar ligado. Do Pinheiros, atual líder, ao Uberlândia, o sexto, tudo pode acontecer.

Ficarei de olho no Sportv a partir das 10h. Primeiro teremos Limeira e Flamengo no interior de São Paulo. Depois, no Pedrocão, Franca recebe o Pinheiros de olho numa vaga no G-4 e na liderança também (o Brasília não joga neste domingo). Se o time de João Marcelo Leite (foto) vencer, fica com a primeira colocação sem depender de resultado algum (a vaga no Torneio Interligas, o primeiro internacional da história do centenário clube, já foi garantida).

Vale lembrar que Vitória ainda tem chance de classificação ao playoff. Vencendo o Bauru e contando com derrota do Paulistano (pega o Araraquara fora de casa), os capixabas entram. E aí, está preparado para acompanhar a última rodada de tirar o fôlego do NBB3? Já estou com a calculadora nas mãos...

Um comentário:

João Pedro Tonhão disse...

Tomara q eu consiga acordar para assitir, vai ser emocionante..
Vila Velha tah em crise pelo q fiquei sabendo hj.. =/
Playoffs vai ferver..