
Muita gente fala dos Lakers, que de fato têm feito ótima campanha depois do All-Star Game, mas o Chicago não fica muito atrás, não. Com 19-4, os Bulls vêm de quatro vitórias consecutivas (oito nas últimas nove partidas e 16-2 desde o dia 4 de março) e possuem o virtual MVP da temporada (aliás, baita duelo contra Rajon Rondo nesta noite, hein). Se isso não bastasse, Tom Thibodeau, que provavelmente será eleito o técnico do ano na NBA, conseguiu fazer o time defender com absurda correção (é a segunda defesa menos vazada com 91,4 pontos por noite e a que menos permite arremessos certos dos rivais com 43% nos chutes de quadra e 32,7% nos três pontos) e conseguiu dar consistência a Luol Deng (17,5 pontos e 5,7 rebotes).
Do outro lado da quadra estará o Boston, segundo colocado no Leste com 54-23 (três vitórias nos últimos quatro jogos) e campeão do Leste em duas das últimas três temporadas. Vencê-los nesta noite coloca o Chicago de novo no topo da conferência, mas mostra principalmente que a franquia voltou a ser uma das melhores da liga depois de mais de uma década de hiato.
6 comentários:
Mesmo com derrota Bulls ainda fica na frente. Bulls tem 3 jogos de diferença para o Boston.
esse jogo eh importante mesmo.. serve pra impor respeito, mesmo com a 1a colocação quase garantida. se perder, vai demonstrar q eh time q nao tem chegada.
Bala, pra vc depois do Derrick Rose, quem é o melhor armador da NBA...???
abs
Will
Assim como eu já havia postado em meu twitter, acho os Bulls favoritos não só para o jogo de hoje, mas para levar a conferência leste e quem sabe até a NBA.
Assim como eu já havia postado em meu twitter, acho os Bulls favoritos não só para o jogo de hoje, mas para levar a conferência leste e quem sabe até a NBA.
Rose comeu vivo o tal de Rajon Rondo.
Bulls líder mais do que nunca. Ansiedade monstruosa para os playoffs!
Abraços.
Postar um comentário