quinta-feira, 21 de abril de 2011

As quartas-de-final do NBB3

Com as vitórias de São José sobre Limeira (81-76) e de Joinville sobre Minas (71-66), estão definidas as quartas-de-final do NBB3 com os seguintes confrontos:

Franca x São José
Pinheiros x Joinville
Brasília x Uberlândia
Flamengo x Bauru

E aí, amigo leitor, tem palpite para os duelos? Fala aí na caixinha então!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sao Jose
Joinville
Brasilia
Flamengo

Campeão: Brasilia

XaX Power disse...

Bala, vai meus palpites:
Franca x São José - Franca leva em 3 x 1
Pinheiros x Joinvile - Pinheiros leva em 3 x 0
Brasilia x Uberlandia - Uberlandia leva em 3 x 2
Flamengo x Bauru - Fla leva em 3 x 2
Acho tb q a serie de Fla x Bauru é a mais complicada e indefinida...
Veremos!

Unknown disse...

todas as series vao ser disputadas , mas eu destaco brasilia x uberlandia ..os dois tem bons elencos ...mas acho q brasilia classifica .... franca x sao jose vao ser bons jogos , mas franca passa... flamengo x bauru , estou torcendo pra bauru, mas flamengo passa por ter um melhor time , e o pinheiros passa tranquilo por joinvile ,so se eu estiver bem enganado ...

Enéas Lima disse...

Franca x São José

Franca vai depender muito do mando de quadra pra sair vitorioso nessa série. Acho a série mais equilibrada dessas quartas de final do NBB. São José tem um garrafão com mais qualidade e pode ser ai que pode ser a diferença nessa série. Franca vai depender da inspiração do Penna e do Benite e dos arremessos do Drudi.

Pinheiros x Joinville

Pinheiros pra mim passa até com uma certa facilidade. Shamell, Olivinha e Marquinhos é um trio duro de ser marcado e Joinville oscilou demais no duelo contra o Minas nas oitavas.

Brasilia x Uberlandia

Duelo pra ser decidido no quinto jogo. Como deve jogar no seu caldeirão da ASCEB, Brasilia deve passar. Mas mesmo que seja eliminado, os norte-americanos do Uberlandia devem ser ressaltados, pois ajudaram demais a aumentar o nivel técnico desse NBB.

Flamengo x Bauru

Flamengo na fase de classificação atropelou o Bauru jogando na HSBC Arena, mas em Bauru foi jogo durissimo e vitória rubro-negra apenas por um ponto. Flamengo tem mais time, mas tem que diminuir os erros durante as partidas. No torneio Interligas foi show de precipitação nos arremessos e falta de capricho nos lances livres. Bauru é um bom time e no Luso vai fazer jogo duro. Tudo vai depender das atuaçoes do Lary, Fisher e Douglas Nunes. Mas acredito que o Flamengo passe.

Puro palpite: Pinheiros x São José e Brasilia x Flamengo. Lembrando que poderá acontecer reclassificação pra semifinal do torneio.

Godoi disse...

Pra mim passa Franca,Pinheiros,Flamengo e Uberlandia

Franca passa sufoco,Pinheiros sobra,Flamengo perde uma e Brasilia perde em 5 jogos

Jonathan Soares disse...

Franca,Pinheiros,Brasilia e Flamego !

Anônimo disse...

concordo com a analise do Eneas Lima, acredito que os semifinalistas são os mencionados por ele.