quinta-feira, 28 de abril de 2011

Da Prancheta

43 - Foram os pontos do ala Marquinhos (foto), do Pinheiros, na maior pontuação de uma partida de playoff da história do NBB. A marca, porém, não foi suficiente para dar a vitória ao Pinheiros, que viu Joinville fazer 105-103 na prorrogação e diminuir a vantagem dos paulistas na série para 2-1 (a série, portanto, volta para Santa Catarina na sexta-feira). O time de Alberto Bial teve seis jogadores com 12 ou mais pontos (Manteiguinha teve 21).

Nos demais confrontos, o Flamengo fez 79-73 sobre Bauru, e Brasília superou Uberlândia por 84-72 - rubro-negros e candangos têm 2 a 1 agora. Em casa, Franca fez 83-62 sobre São José para também varrer os rivais.

Tá acompanhando as finais do NBB? Será que Flamengo, Pinheiros e Brasília mantêm a vantagem? Lembrando que os jogos 4 serão em Bauru, Joinville e Uberlândia, respectivamente. Comente na caixinha!

3 comentários:

Jônathas Waldhelm disse...

falando pelo lado da emoção, foi um jogão esse do pinheiros.
marquinhos acertando tudo. defesa mto fraco no primeiro tempo, mas melhorou no segundo. Pinheiros cortou uma diferença que chegou a ser de 18 ptos (no segundo quarto), e a partir dos minutos finais do terceiro quarto os dois times ficaram se alternando na liderança do placar.
Pinheiros perdeu lances livres importantes no minuto final, mas ainda assim conseguiu empatar o jogo com uma boa defesa na reposição de joinville e LLs do Marquinhos.
Na prorrogação, um replay do fim do jogo da interligas. Figueroa 5 faltas, pinheiros na base do individualismo, bobeira na defesa e erro no último arremesso.
Agora é não dar outro mole, e vencer em joinville. Time precisa de um descanso.

jônathas

fábio balassiano disse...

Teste

Guilherme Andrade, The XaX Power disse...

Fra x SJC: Achei que o SJC faria pelo menos 1 jogo com vitória. Todos os méritos para o Franca.
Bau x Fla: acho que o Fla vai precisar do 5º jogo pra fechar a série. Assim como Franca, Bauru é muito difícl ser batido em casa (minha torcida é pelo Bauru nessa série).
BSB X Udi: Alterando meu palpite inicial, acho que Brasilia leva no 4º jogo, fechando em 3 x 1. Os mineiros, mesmo com um belo elenco, não conseguem manter uma regularidade.
PIN x JOI: Pinheiros também vai precisar de um 5º jogo. Bobearam em perder uma na capital. Acredito em uma vitória do Joinvile no jogo 4, mas Pinheiros vai ter mais time pra levar em 3 x 2.