quarta-feira, 13 de abril de 2011

Na passarela

Quem passou pelo Arpoador, bairro que divide Ipanema de Copacabana, aqui no Rio de Janeiro, não deve ter achado muito normal um gigante de mais de 2,10m posando para fotos. Era Rafael Araújo, o Bábby (ou Baby), que fazia um ensaio fotográfico assinado por Daniel Marins. No site do atleta você pode ver mais fotos.

Se o desempenho de Bábby em quadra não é dos melhores no NBB3, fora dela o jogador do Flamengo tem tentado se diferenciar do pacote. Com site novinho em folha (ótimo layout) e um projeto social engatilhado para começar aqui no Rio de Janeiro (o Centro de Treinamento do Bábby, que conta com apoio da NBA e da Nike), o pivô parece inaugurar uma nova era em termos de comunicação de atletas com torcedores e a comunidade.

Tomara que esta seja a primeira de muitas iniciativas de atletas de basquete aqui no Brasil. Com ideias simples e rápidas (promovidas por eles próprios - sem depender de clube, de LNB ou de quem quer que seja), a modalidade cresce, os jogadores se beneficiam e criam-se mais torcedores. Ponto para Bábby. Que ele assim continue.

9 comentários:

Anônimo disse...

Está explicado então o pq de não querer mais saber de bola... Só quer saber de auto-promoção...

Anônimo disse...

Site de um atleta ser 50 vezes melhor e mais atraente que o site da CBB. Isso é normal?

Anônimo disse...

Essa equipe de marketing do Babby é boa mesmo. No mais, tomara que ele se recupere logom pois ele está fazendo muita falta na equipe! Volta Babby!

Anônimo disse...

É, essa equipe de marketing do Babby é bos mesmo. No mais, tomara que ele se recupere logo, pois está fazendo muita falta no time.

Anônimo disse...

a personalidade pra postar um ótimo site independe de profissao! se o dele está melhor que da CBB é por puro mérito!
e pelo que sei do Babby o motivo de afastamento nao é "auto promoçao", galera gosta muito de falar demais!

Anônimo disse...

Na minha opinião, essas atitudes são válidas e necessárias, pois promovem não só o atleta mas também a modalidade esportiva. Parabéns a equipe de Marketing!

Anônimo disse...

Qual é o nome desta empresa de Marketing do Baby?

Anônimo disse...

aguentar jogador de sunga em foto e imaginar que proposito tem isso, é duro heim

Anônimo disse...

Camila
Ele tá liiiindooooo de sunga, um gato, vcs tão é com inveja