
Se o desempenho de Bábby em quadra não é dos melhores no NBB3, fora dela o jogador do Flamengo tem tentado se diferenciar do pacote. Com site novinho em folha (ótimo layout) e um projeto social engatilhado para começar aqui no Rio de Janeiro (o Centro de Treinamento do Bábby, que conta com apoio da NBA e da Nike), o pivô parece inaugurar uma nova era em termos de comunicação de atletas com torcedores e a comunidade.
Tomara que esta seja a primeira de muitas iniciativas de atletas de basquete aqui no Brasil. Com ideias simples e rápidas (promovidas por eles próprios - sem depender de clube, de LNB ou de quem quer que seja), a modalidade cresce, os jogadores se beneficiam e criam-se mais torcedores. Ponto para Bábby. Que ele assim continue.
9 comentários:
Está explicado então o pq de não querer mais saber de bola... Só quer saber de auto-promoção...
Site de um atleta ser 50 vezes melhor e mais atraente que o site da CBB. Isso é normal?
Essa equipe de marketing do Babby é boa mesmo. No mais, tomara que ele se recupere logom pois ele está fazendo muita falta na equipe! Volta Babby!
É, essa equipe de marketing do Babby é bos mesmo. No mais, tomara que ele se recupere logo, pois está fazendo muita falta no time.
a personalidade pra postar um ótimo site independe de profissao! se o dele está melhor que da CBB é por puro mérito!
e pelo que sei do Babby o motivo de afastamento nao é "auto promoçao", galera gosta muito de falar demais!
Na minha opinião, essas atitudes são válidas e necessárias, pois promovem não só o atleta mas também a modalidade esportiva. Parabéns a equipe de Marketing!
Qual é o nome desta empresa de Marketing do Baby?
aguentar jogador de sunga em foto e imaginar que proposito tem isso, é duro heim
Camila
Ele tá liiiindooooo de sunga, um gato, vcs tão é com inveja
Postar um comentário