domingo, 17 de abril de 2011

Um maestro, duas zebras

Está bem, Manu Ginóbili faz falta no Spurs ou em qualquer outra franquia, mas foi incrível a vitória do Memphis Grizzlies (a primeira da história do time em playoff) sobre o San Antonio Spurs no Texas. Liderando boa parte da partida, os Grizzlies perderam a liderança no fim, mas retomaram e venceram por 101-98 (com tiro de três pontos de Shane Battier no fim). Juntos, Zach Randolph e Marc Gasol tiveram 49 pontos e 23 rebotes, e dominaram o garrafão.

No outro jogo da tarde, o Los Angeles Lakers viu o New Orleans comandar as ações desde o começo com o extraordinário Chris Paul, tentou uma reação no último período, mas viu o camisa 3 (craque de bola!) anotar 17 de seus 33 pontos nos 12 minutos finais (além disso, foram 14 assistências). Vitória incontestável dos Hornets por 109-100, e vaias no Staples Center para os angelinos.

E você, viu alguma das duas partidas? Comenta na caixinha que a gente troca uma ideia!

16 comentários:

Caio Falcão disse...

jaja tem a terceira zebra do dia, o Knicks batendo o Celtics!!
Paul joga d+, impressionante, é o melhor e mais complet PG da NBA

Unknown disse...

Bala o melhor de tudo é que foram grandes jogos... muito bons de se ver...

Marcos disse...

Rose teve um bom ano, mas CP3 é o melhor PG da liga, melhor que Rondo, Rose, D-Will, Westbrook

Antônio de Freitas disse...

Assisti a primeira vitória do Memphis. O jogo foi muito bom e Zach Marc azucrinaram a vida do Tim Duncan. Manu fez falta, mesmo com o seu retorno será uma série complicada para os Spurs.
Não acompanhei por completo LAL X NOH vi algo no início e o quarto final. O CP3 destruiu o jogo, os números dele nessa partida foram fantásticos e ainda o baixo número de turnovers do Hornets contribuíram para a bela vitória. Kobe foi o Kobe, fez seus pontos, marcou bem, forçou muitas jogadas...faltou pro Lakers o Pau Gasol jogar.

Marcos_Galo13 disse...

Blake fez falta!!
Ia anular o CP3 hj!

XD

rogerio silvestre disse...

Duncan ate fez algo no primeiro tempo, mas no segundo, o tadinho foi de uma fragilidade.....e o tecnico nao tinha ninguem para superar a ausencia de Manu......e o Tiago Spliter? Meu Deus, nao gosto de ve-lo jogar mais. Nem entrar entrou na partida......

Gostei da derrota do LAL.....bom de ver a cara de Koby Bryant quando o time dele perde...LOl

marcio disse...

galera ta passando ao vivo na Sky os jogos da NBA?alguem sabe os horarios?abraços

Victor Dames disse...

O Grizzlies nunca ganhou nenhumazinha nem quando ainda estavam em Vancouver?

Abraços!

Anônimo disse...

Realmente o MG fez Falta. Mas de fato Acho que o Tiago podia ter somado nesse garrafao, que foi justamente a diferenca.

Acho q Os Spurs Nao pensavam que o garrafao ia ser problema nós playoffs, e de fato é. Agora eu quero ver se o Tiago continua sem jogar nós proxs jogos.

Outra coisa, Os Spurs com qualquer desfalque fica muito fragil.

Agora é torcer pro denver ganhar.

Marcelio Leal

Anônimo disse...

Ao amigão aí de cima, ele concerteza foi irônico, pois quando o Blake anular o Chris Paul, a nba pode deixar de existir!
À respeito das séries entre Lakers e Hornets / Spurs e Grizzlies, tem muita água pra rolar, foram grandes surpresas as derrotas, mas não há nada definido.
E por útlimo, o Chris Paul é realmente show, mas é impressionante como é só um jogador fazer uma excelente partida para já falarem que ele é o melhor de todos da posição atualmente. Quando o Rose faz um bom jogo, é o melhor armador, Rondo, idem, Deron, a mesma coisa. Comparações são uma tolice!

Anônimo disse...

O jeito é torcer pro Gasol aparecer pra jogar na quarta-feira...

Will disse...

San Antonio naum ganha o anel esse ano...

Chris Paul joga muito...

Carmelo Anthony deu a vitoria aos Celtics...

Anônimo disse...

É bala, aqui na região Central de Minas tá fazendo um calor danado. Mas pelo visto vou ter que tirar o agasalho do título passado do guarda roupas e usá-lo durante os playoffs inteiro.

Heverton Elias

lucas disse...

Bela partida do Chris Paul!

Mesmo com os problemas físicos que sabemos que ele tem, o cara é genial. Para mim, tecnicamente ainda é o melhor PG da NBA. Ele é capaz de, praticamente sozinho, aniquilar com o bicampeão da NBA dentro de LA, nas barbas da torcida angelina. Um cara como CP3 não pode ser subestimado. Para quem achava que o Lakers varreria com facilidade, taí o resultado. A varrida não passou de utopia.

GO HORNETS!!!

Fábio Carvalho disse...

Não vi as partidas. No entanto, acho que Spurs e Lakers ainda passam, mas que vai ser difícil, ninguém tem mais dúvidas. Afinal, se comparado com os jogos da temporada regular, os playoffs parecem outro esporte com times (e torcidas) diferentes.

Anônimo disse...

Não dá para engolir o Splitter ficar no banco assistindo Matt Bonner e DeJuan Blair jogando...