sábado, 23 de abril de 2011

Alto-falante

"Estava muito tranquilo porque meu time fazia em quadra exatamente o que estamos treinamos a temporada inteira. Nem a mais nem a menos. Meu time é isso aí mesmo: marca demais e não faz loucura no ataque"

A frase é de Julio Lamas, genial técnico do Obras Sanitárias, em resposta à pergunta deste blogueiro sobre a sua calma durante a partida contra o Pinheiros na quinta-feira à noite na capital paulista. Lamas estará aqui na segunda-feira, com uma entrevista completa e recheada de coisas interessantes. Craque da prancheta esse Lamas, não?

7 comentários:

Harley disse...

Bala, umas semanas atrás eu assisti, agora com um olhar mais frio, o jogo Brasil e Estados Unidos pelo Mundial do ano passado e chega a ser constrangedor o descontrole da nossa equipe. Uma série de arremessos mal trabalhados e erros primários.

Anônimo disse...

Ao contrario do que vc pensa Fabio, o Magnano da 10 nele. Mas isso è uma questao de opiniao.
Abraço

Anônimo disse...

cade o seu querido knicks que ia destrona o celtics num 4 a 2

Flávio disse...

Incrível! Brasileiros, aprendam!

Victor Dames disse...

Craque? Se pegar só por essa declaração, ele não está fazendo o que qualque técnico decente de basquete deveria fazer? Leva mal, não, Bala, mas não me deslumbro com técnicos argentinos. Essa declaração me parece típica da soberba deles. Embora reconheça que eles estão a nossa frente...

Abraços!

Anônimo disse...

Bala Knicks com carmelo,Stoudemire,Billups em condições fisicas igual os adversarios iriam complicar mas agora ja era 4x1 ou 4x0.....o que acha? abraços

Sergio 2 due disse...

ainda não saiu a entrevista e ja estão chutando ele...ehehehe

esses argentinos....