quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dá pra confiar?

Depois de ter feito o post em que perguntava sobre a Super Copa Brasil (muitos jogadores e torcedores inclusive me perguntaram sobre em que local seria a competição), o site da CBB parece dar uma pista sobre como será a competição mais importante da entidade em 2011.

Na seção calendário, está informando que a Super Copa Brasil, competição que terá oito equipes e pode dar duas vagas ao NBB4, será no Rio de Janeiro, entre 9 e 13 de maio. O interessante de se notar é que uma pessoa do Tijuca (um dos participantes do torneio e em cujo ginásio serão jogadas as partidas) com quem conversei ontem à noite me disse que ninguém no clube havia recebido a confirmação da Confederação com o local.

Vale lembrar que a competição estava previamente marcada para começar no dia 1º de maio, mas no site já colocam o dia 9 como data inicial. Com tantas mudanças e nenhuma certeza, fica a pergunta: dá pra confiar no site da Confederação Brasileira?

11 comentários:

fábio balassiano disse...

pessoal, parece que o blogger hj me abandonou.
tá impossível de comentar por aqui, né...

vou tentar apurar isso.
abs, fábio

Basquete Brasil disse...

Não se preocupe Fabio. Aprendi no meu blog que quando algo que publicamos choca e fere princípios, as pessoas custam, e até se negam a contestar algo de tão absoluta unanimidade, que por ser assustadora sustam comentários óbvios, até para os que os omitiam e negavam. As verdades falam por si só, logo, ausências de comentários são a prova inconteste da veracidade do que foi publicado. Ponto para você.
Um abraço, Paulo Murilo.

Rafael Menta disse...

Teste menta

Anônimo disse...

nao, nao dá para confiar!
cbb = circo do basquete brasileiro

Keldison disse...

Sou fã do Blog do Bala e do Basketbrasil. Sugiro que os blogueiros formem uma corrente do bem para denunciarmos e cobrarmos medidas efetivas contra a má administração e a desorganização do basquete brasileiro. Por exemplo, o Basketbrasil também poderia publicar estas situações descritas no Blog do Bala, prestação de contas da CBB e Supercopa. Poderia até ser formada uma asssociação dos blogueiros. Chamo à mesa, também, o Draftbrasil. Parabéns ao trabalho de vocês.

Fábio Carvalho disse...

Dá um desconto, Bala, eles estavam muito ocupados com o balanço financeiro... e ainda temos 10 dias até 9 de maio, tempo de sobra!
Piada, né?

Mario cunha disse...

Bagunca total...Essa supercopa ja passou por Sao jose dos campos, Rib Preto, Caxias e agora Rio de janeiro.
Pelo menos teremos uma atracao a mais nesse torneio, o time do Amapa contratou o pivo da selecao argentina Roman Gonzales ex Quimsa.

Anônimo disse...

como diz o grande gilberto gil :
Você pode fumar baseado
baseado em que você pode fazer quase tudo
Contanto que você possua
mas não seja possuído

Anônimo disse...

Se tijuca, rio claro ou sorocaba q estao treinando a muito mais tempo nao chegarem no minimo na final dessa supercopa podem fechar as portas e comecar denovo.

Anônimo disse...

Roman Gonzales está acertando seu retorno para o basquete portoriquenho.

Anônimo disse...

resposta a pergunta:
Da.