Ao que parece chegou ao fim a primeira parte da novela Ricky Rubio. O armador, draftado pelo Minnesota, da NBA, optou por permanecer mais duas temporadas no DKV Joventut que o revelou, sem que, assim, seja necessário pagar a sua multa (cerca de US$ 5 milhões).
A vitória de Ricky também tem outro nome: o do empresário Dan Fegan, que em nenhum momento cogitou que seu assessorado pagasse a multa rescisória. O melhor dos mundos se apresenta, assim, para Rubio: jogará por um time competitivo na Europa, será monitorado pelos futuros técnicos da NBA, e daqui a dois anos pegará um Minnesota remodelado (Kurt Rambis será o técnico) e com mais cara de time.
Mas que os Wolves não se enganem: se não estiverem competitivos, nova pendenga será vista em 2011. Rubio pode ser santo, mas seu agente nem conhece essa palavra.
3 comentários:
Bala, no BasketBrasil tão falando que ele tem uma nova proposta do Wolves e que o Knicks estaria por tras de tudo, e que se conseguissem pegar o Rubio ele seria um tipo de isca pra ano que vem pegarem o Lebron tambem!!! quanta novela com esse menino !!
agora, imaginar Rubio e Lebron no mesmo time ja me deixa louco !! seria fenomenal !!
abraço
pedro, recebi um email hoje que fala sobre isso, mas n sei, nao.
sinceramente n sei.
se isso acontecer, no entanto, contre comigo: estarei na primeira fila
e pago a cerveja!
seria sensacional.
fui ao garden em 2001, e é triste ver a fase dos caras atualmente
tá bom: pago 2 cervejas e um cachorro-quente!
risos
abs, fábio
Cara, com certeza !!
eu sou um sofredor torcedor do Knicks e tambem estive no Garden, só que em 2000... mas entao, se tiver Rubio e Lebron vc pode procurar um ingresso perto do meu lugar que eu tambem vou ta por la kkk
abraço
Postar um comentário