quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O início da caminhada

Começa hoje a Copa América masculina, que vale quatro vagas para o Mundial de 2010 da Turquia. Ao lado de Leandrinho, Huertas e Anderson Varejão, cinco estreantes neste torneio estarão sob o comando de Moncho Monsalve (JP Batista, Jonathan Tavernari, Diego, Duga e Olivinha, todos na foto aliás).

O primeiro duelo, nesta quarta-feira às 17hs, será contra a República Dominicana, anabolizada com as forças de Charlie Villanueva, Al Horford e Francisco Garcia - defender bem, como vem fazendo, parece imperativo contra este time, que parece ser o mais perigoso da competição. O blog acompanha o duelo, mas não como gostaria. Por conta do trabalho, o máximo que conseguirei será analisar as estatísticas. De todo modo, a caixinha estará aberta por aqui, minutos antes da partida, para que o debate seja quente. Sorte para a seleção.

E vocês, o que acham que acontecerá na Copa América? Seu arremesso direto na caixinha!

2 comentários:

Unknown disse...

Meu único medo é que uma derrota na estreia, totalmente plausível eu diria, possa dar uma balançada na seleção, como ocorreu no mundial de 2006, naquela derrota pra Austrália. Vencendo hoje, acho que o Brasil atropela todo mundo. Se perder, aí não sei mais de nada.

Anônimo disse...

Duga... a mistura do Duda com o Dunga! era so o que a selecao precisava! rsrsrs

Roby