sábado, 22 de agosto de 2009

Chuca cortada

A ala Chuca, de Ourinhos, foi cortada da seleção feminina que treina em Barueri rumo a Copa América. Agora restam 14 meninas sob a batuta de Paulo Bassul, além de Érika, que provavelmente não virá, devido a provável classificação de seu time na WNBA.

Armadoras: Adrianinha, Helen e Natalia
Alas-Armadoras: Palmira e Karen
Alas: Micaela, Fernanda Beling e Silvia
Alas-pivôs: Karina Jacob, Franciele e Mamá
Pivôs: Nádia, Kelly e Alessandra (Érika)

E aí, quem você manteria no grupo que disputa uma vaga no Mundial?

18 comentários:

Anônimo disse...

Eu tiraria a Mamá e a Silvia.

Leandro Teofilo de Brito disse...

Eu deslocaria a Helen para a posição de ala-armadora e cortaria a Palmira. Outra que tiraria é a Mamá.

Anônimo disse...

Tiraria a Palmira e Mamá.

Helton disse...

Eu cortaria a Mamá e a Karen

Anônimo disse...

http://www.olimpiadasuniversitarias.org.br/noticias/noticia.asp?id=14708


http://www.olimpiadasuniversitarias.org.br/noticias/noticia.asp?id=14716

sta.ignorancia® disse...

eu cortaria a Mamá e a Beling.

TO DE LONGE MAS TO DE OLHO... disse...

Na minha opinião deixaria de fora...Palmira e Karen.

marcelo marques disse...

pessima noticia gosto mt da chuca ela é sub aproveitada tem bom arremoço de tres habilidade e é alta

mais um erro do sr paulo bassul

marcelo marques disse...

"arremeço" entenda-se

rao* disse...

eu cortaria Karina e Nádia

armando artur disse...

"arremeço"?!?!

hahahaha!

arremesso.

anonima disse...

se ele corta jogadora nova vcs reclamam, se corta as velhas vcs tambem reclamam!

marcelo marques disse...

é verdade arremesso estou mt mal

PARLAPATÃO... disse...

A Chuca demonstrou uma empolgação fúnebre ao ser convocada e fez treinos no melhor estilo Michael Jackson...só dando voltinha e andando pra tras...tá mortinha!
E tem mais gente que a Hortencia deveria colocar os olhos...joga direitinho mas tem que ter mais amor pelo que faz.

Duda 11 disse...

Eu cortaria a Silvia e a Mamá. Seleção precisa ter mais velocidade!

Anônimo disse...

CORTARIA MAMA E BELING!!!


ROGÉRIO

Anônimo disse...

Cortaria o Bassul

Anônimo disse...

Cortaria a Palmira e a Mamá