sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Allen Iverson em três tempos

"Meus agentes disseram que estamos próximos de um acerto. Pedi para me avisarem apenas quando estiver tudo certo. Estou muito pronto no momento"

"Nunca fiquei tão ansioso desde a noite anterior ao Draft de 1996. Naquele dia sabia para onde iria. Agora quero saber"

"Fui abençoado por ganhar muito dinheiro na NBA. Agora a questão não é essa. A questão é voltar a jogar e atuar em cada partida como se fosse a última"

As declarações são de Allen Iverson em seu Twitter. Comenta-se que Charlotte, Knicks e Miami estão querendo o eterno camisa 3 dos Sixers. Em quem você, querido leitor, aposta como futuro time do rapaz?

5 comentários:

@lisangelo disse...

Talvez os caras do Cleveland ao inves de botar dinheiro no Shaq devessem ter economizado pro Iverson.

Madeiras disse...

Iverson e Larry Brown juntos de novo, em Charlotte.

E ainda acho que ele fará um bom campeonato lá, já que pode pontuar, coisa que 95% dos jogadores do Bobcats não podem.

Unknown disse...

Com esses 3 times que podem ter o Iverson, chego a uma conclusão: infelizmente ele nunca será campeção da NBA.

Já que ele disse que dinheiro não é problema, deveria tentar um contrato com um time que tem chances de ser campeão.

Glauco Nascimento disse...

Anda lendo twitter né Bala?!rs Piadinhas a parte, Iverson merecia ao menos um título da NBA. Mas como o Marcel disse acima, se ele for pra um desses 3 times ele dificilmente ganha algo!

fábio balassiano disse...

fala, glauco.
concordo com vc: o cara merece um anel!
sobre o twitter, ele tem algumas informações legais...

abs, fábio