quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sem atual campeão, começa o Paulista

Começa hoje o Paulista Masculino. A data não é a ideal, principalmente por causa da seleção masculina na ativa, mas o principal torneio regional do país promete grandes duelos entre Paulistano (reforçado com Fiorotto, Betinho, Edu, André Bambu e Felipe), Franca (dos recém-chegados Benite e Ricardo Probst) e Pinheiros (Shamell, Diego e Luiz Fernando). Outro senão fica por conta de Limeira (foto), que repetindo Franca em 2006, não poderá defender o seu título porque fechou as suas portas recentemente.

Vale destacar, também, a presença do Palmeiras/Araraquara, a formação mais forte do São José (Renato, Matheus e Wanderson estarão por lá) e a volta de Americana à elite do Paulistão.

E aí, vai acompanhar o Paulista? Quais são suas apostas? É só arremessar na caixinha!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aposto no Paulistano,l que além de ter reforçado muito bem o elenco, ainda manteve Dedé e Fernando Pena.....e tem o técnico João Marcelo no banco.

O campeonato promete ser muito interessante, com um playoff semi-final e final de alto nível.
Mas acredito que o Paulistano está melhor equilibrado, e com um grande e promissor técnico no banco.

Quequel disse...

Pelo que apresentou na copa EPTV de basquete, eu aposto no Paulistano...

Unknown disse...

Parece que o time do Guaruja desistiu de última hora de participar do paulista desse ano. É isso que a NBB quer evitar. Desistências no decorrer do torneio!

marcelo marques disse...

eu como palmeirense o palmeiras/araraquara tem q reforçar mt o time para ficar digno das tradições do palmeiras e aproveitar jogadores da otima categoria de base

destaco o gustavo de paula,iago maroni e bruno santos