segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O pedido da Ovelha

“Prigioni está bárbaro, melhor do que eu esperava. Não há rastros de sua lesão na planta do pé, e isso ajudou muito a mudarmos nosso ânimo, o nosso jogo e nossa confiança. É óbvio que necessitávamos dele. Os armadores jovens não têm experiência neste nível de competição, e não poderíamos exigir isso deles em tão pouco tempo”.

“Jogamos os torneios preparatórios muito mal e de maneira patética. Isso acabou se convertendo em uma atitude defensiva terrível. Em este nível, contra equipes latinas, se arremessa de maneira errada, não converterá os os chutes, perderá bolas e te matarão em quadra aberta (contra ataque)”.

As frases são de Sergio Hernandez, técnico da Argentina, ao Diário Olé. O Ovelha, seu apelido por lá, está esperançoso de que a chegada de Pablo Prigioni (foto) faça a diferença para o seu time, que levou surras e mais surras na preparação para a Copa América que começa nesta quarta-feira.

E aí, você confia na Argentina de Prigioni e Luis Scola, ou será que um mico ao som de Tango vem aí?

4 comentários:

Anônimo disse...

ricardo
acho que a argentina dança o tango da eliminação, mas recebe o convite da fiba!

abraços

Anônimo disse...

Não acredito em eliminação da Argentina. Na hora da onça beber água eles sempre tiram um coelho da cartola. É só esperar e ver. E não há dúvida que a presença do Prigioni muda, e muito, o jogo dos argentinos. Um armador como ele faz falta a qualquer equipe.

Marcelio Leal disse...

Também acho que só vão perder pro Brasil, R. Dominicana e Porto Rico. No mais, ganham com um pouco de trabalho...

Fernando Segura disse...

Esconderam o jogo na preparação sem vergonha alguma. Acho que são os favoritos, junto com Brasil e Porto Rico