Com 20 pontos de Tatiane (foto), o Brasil venceu novamente a República Checa (75-70) e terminou o Mundial Sub-19 na nona colocação. Pelas semifinais da competição, os EUA passaram fácil pelo Canadá (82-51) e reencontrarão, na final, as únicas adversárias que as derrotaram na competição, a Espanha, que hoje bateu a Argentina (67-49). Vale a pena ficar ligadeo na seleção espanhola, que começa a se desenvolver muito bem também entre as meninas - tal qual ocorre com as hermanas argentinas.
sábado, 1 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
BRASIL VENCE AUSTRÁLIA NO SUPER FOUR: 74 x 71
Foto: Gaspar Nóbrega
Rosário / Argentina – O Brasil venceu a Austrália por 74 a 71 (34 a 36 no primeiro tempo) na abertura do Torneio Super Four da Argentina, que está sendo disputado no ginásio do Newell´s Old Boys, na cidade de Rosário. Os cestinhas da partida foram o pivô Bruno Fiorotto e o ala Jonathan Tavernari, com 22 e 17 pontos, respectivamente. O principal pontuador australiano foi Barlow, com 13 pontos. A seleção brasileira adulta masculina, patrocinada pela Eletrobrás, volta à quadra na segunda-feira (18h30 de Brasília) para enfrentar o Uruguai. Na terça-feira (21h) encerra sua participação contra a Argentina.
— Foi uma partida disputada ponto a ponto e mesmo quando estivemos atrás do marcador nunca deixamos de acreditar na vitória. O ponto forte da equipe foi a determinação e a excelente postura defensiva. Além disso, pude utilizar 11 dos 12 jogadores e mantivemos o mesmo ritmo de jogo durante os 40 minutos — disse o técnico João Marcelo Leite.
Nos dias 7 e 8 de agosto será realizado o Torneio Super Four Eletrobrás, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Na sexta-feira o Brasil enfrenta o Uruguai (19h), com transmissão ao vivo do SPORTV, e a Argentina encara a Austrália (21h15). No sábado se enfrentam os perdedores das partidas de sexta (19h) e depois jogam os vencedores (21h15). O Torneio faz parte da preparação de brasileiros, argentinos e uruguaios para a Copa América de Porto Rico (26 de agosto a 6 de setembro).
Graças a Deus acabou o mundial sub - 19. Débora volta logo pra gente casar!
Postar um comentário