domingo, 30 de agosto de 2009

A Argentina sobrevive

Tudo bem que foi contra o Panamá, mas enfim a Argentina venceu na Copa América. Ontem jogou melhor (apesar de seguir exagerando das bolas de fora - 24), errou menos (15) e fez com que sua dupla de exceção (Scola e Prigioni) jogasse em alto nível.

Luis Scola (foto) fez 20 pontos e ainda pegou seis rebotes. Prigioni, entrando em ritmo de jogo, teve 19 pontos, oito rebotes e assistências. Com o duo jogando isso tudo, fica difícil não acreditar que a Argentina começará a jogar melhor nesta segunda fase, se chegar lá, claro. Hoje os hermanos precisam vencer a República Dominicana para não depender de saldo de cestas.

Nos outros jogos, o Canadá perdeu do Uruguai, a Venezuela foi derrotada pela República Dominicana e o México bateu as Ilhas Virgens mas perdeu Romel Bleck para o resto da competição.

3 comentários:

Diego disse...

Com a vitória por aquele placar de ontem, mesmo q a Argentina perca hj, ainda assim estará classificada, mas levará 3 derrotas p a 2° fase. Se ganhar da Dominicana, levará 2 vitorias e só uma derrota, já q a Venezuela será eliminada. Grande jogo hj entre Argentina e Rep. Dominicana!

marcelo marques disse...

se o brasil entregar o jogo pro panama a argentina esta fora não acredito q ganhe da rep dominicana

não sou a favor disso mais q alguns deles merecem isso merecem

Sergio disse...

Marcelo Marques

podería me falar quem de "alguns deles" merecem?

vejo que tem muito conhecimento de nós,argentinos...