quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Teichmman e Jefferson são cortados

O técnico Moncho Monsalve cortou hoje os alas Guilherme Teichmman e Jefferson William. Com isso, parece que Diego, Duda e Fulvio disputam duas vagas, pois Huertas, Tavernari, Leandrinho, Marcelinho, Splitter, Varejão, Giovannoni, Olivinha, Alex e JP Batista parecem confirmados na Copa América.

E aí, gostou da opção de Moncho? Temos, agora, 13 treinando para 12 vagas! Comente na caixinha.

15 comentários:

jdinis disse...

Diego é inacreditável!!!

Uma coisa muito ruim nessa seleção é a qualidade e "idade" do banco. Não temos bons jogadores em quantidade e, com exceção do Tavernari, não são jovens. Com isso, não se tem grandes expectativas para o futuro.

Jogadores como Olivinha, Duda, Fúlvio e Diego são de razoáveis para bons até para o nível nacional

Como atenuante, a série de jogadores contundidos (Marcus Vinícius, Cipolini, Jonathan dos Santos) e o problema do Paulão.

Sds.

Anônimo disse...

Não é possível!!! Fazem de tudo para levar o Duda. Até mesmo o absurdo de cortar o Teichmann. Parece óbvio que o Diego será cortado! A desculpa será que, como nem Duda, nem Fúlvio convencem, é melhor levar os dois...

Anônimo disse...

Me parece que Moncho já definiu:

HUERTAS , FULVIO
LEANDRINHO, DUDA
MARCELINHO, ALEX, TAVERNARI
GULIHERME, OLIVINHA
SPLITTER, VAREJÃO, JP

Boa sorte Brasil!!!!!!!!!

Leonardo Rodrigues disse...

Concordo com o amigo acima, na dúvida de escolher o menos pior entre Duda e Fúlvio, ele irá levar os dois.

Grandji disse...

Me preocupa muito o número baixíssimo de jogadores da posição 5. Lembrando que nas duas últimas Copa América tivemos problemas aí. (Varejão contundiu no segundo jogo em 2005 e em 2007 Nenê tbm contudiu, desta vez na "final" contra a argentina.

Pior é constatar que o time de hoje está ainda mais desprovido de Banco para essa posição. É claro q Splitter e varejão podem bater contra qualquer um, o problema é e der um pepino com um dos dois... infelizmente não consigo concordar com essa opção de deixar teichman ou até mesmo Jefferson de fora para fazer justamente com comentrm acima, uma desculpa para levar os dois. Preferiria até mesmo levar QUALQUER pivô no lugar de um dos dois, nem que seja o Fioroto para queimar faltas.... (Pensei nele pq ao menos teve algum treinamento com o Moncho nesse mês.

Sem comentários tbem ao unicaja... ridículo oq fizeram com Paulão e ior ainda com o Rafael Luz.

Anônimo disse...

Será que o Murilo não consegue resolver seus problemas até o dia 20?

Aliás, quais são este problemas, que duram 2 meses....?

Anônimo disse...

Já fiz essa pergunta anteriormente, mas quais são esses problemas de Murilo?

Ricardo/MS

Unknown disse...

É realmente muito baixo o número de jogadores da posição 5.Estamos sem banco para esta posição.

Achei um grande equívoco o Moncho não ter convocado para treinamento o Caio Torres, o Rafael H. e talvez até o Vitor Faverani.
Embora este último não costume atender as convocações e pertença ao mesmo Unicaja que não liberou o Paulão e que só visa o dinheiro a curto prazo.

José disse...

duda e diego são ridiculos pra padrao internacional, o teichimana pelo menos tem mais vigor fisico ahahaha e o fúlvio é bm mais jogador que o duda

leo aracaju disse...

A proteção ao Duda é tão flagrante que chega a ser vergonhosa.

Claro que gosto pessoal é uma coisa muito subjetiva. Mas não tem condições pela bola que o Duda vem jogando a exatos 1 ano (admito que ele já teve temporada boa - nada excepcional - mas boa, dando até paara ceitar o seu nome) dele ir pra esse negócio.

O Diego é outro que não tem bola.

Se os dois fossem jovenzinhos até dava para engolir. Mas pela idade deles não dá.

O Fúlvio vai ter que ir por falta de opção mesmo.

Rapaz, por Duda e Diego eu até consigo sentir saudades do manteiguinha, hehehehe.

Anônimo disse...

BRUNO

ESTE MONCHO E SUA COMISSÃO TÉCNIOICA SÃO RIDICULOS E TOTALMENTE SEM CRITÉRIOS.
WANDERLEY O QUE VOCE ESTA FAZENDO QUE NÃO VE E NÃO OPINA NESTES CORTES SEM CRITÉRIOS,QUE SERÃO OS PIVOT 4???VAREJÃO/GIOVANONI, E DEPOIS???RÍDICULOS E INCOMPETENTES!!!!!

Cassiano disse...

Time ridículo...só isso que eu falo!!!
Vai fazer um papel pífio, podem anotar!!!

Anônimo disse...

Eu ficaria com Fulvio e Teichmman.

Giuliano disse...

Não entendo, não entendo.
Por que abrir mão de um jogador que seria opção na posição 4, tão carente, como o Jefferson (a menos que ele esteja contundido), para ficar entre os horríveis Duda e Diego e o mais ou menos (mais pra menos) Fúlvio. Será que isso é sintoma do nosso vício pelo anacrônico jogo de perímetro e correria?
Pra mim, era mais importante reforçar as opções no jogo de meia quadra do que ter mais um bando de coelhos corredores no elenco.

Anônimo disse...

Duda é piada!!!